Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 56? Capítulo

551 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


Espineloide(Pode ficar tranquila que terá sim,daqui a alguns capítulos)


 


Myrninaa(Sempre aqui :) )


 


Jojo(Todo mundo aceita se o Poncho pedir em casamento kkk.Acho meio dificíl o Dé arrumar uma namo com a mesma intensidade de amor que ele ou seja ´´Chicletinho``)


 


Kikaherrera(Kika sumida!!!,eu e a rê já estávamos pensando em um jeito de suprir a carecia do seu Poncho kkkkk.Não tem problema sumir as vezes,o importante é voltar sempre)


 


Mandycolucci(Seja bem vinda Mandy e espero que esteja gostando e que continue aqui)


 


   E as fantasmas,apareçam por aqui e falem um Oii pra mim.


 


    Obrigada pelos comentários mesmo com a minha demora


 


                           Beijos...!


 


 


Um mês havia se passado,Anahí e Alfonso estavam se dando super bem na vida de casado.Tinham contratado uma empregada para ajudar Anahí nas tarefas de casa,Anahí estava tendo aulas particulares em casa pois não queria voltar á escola.Dúl,Angel, May e Ucker iam frequentemente a casa deles.Hoje seria a primeira consulta dela ao medico,os mal estares haviam diminuído e ela estava levando uma vida tranqüila,Alfonso trabalhava muito mais estava se mostrando um ótimo marido.Os preparativos para o casamento dos dois estava a todo vapor,Alma mãe de Alfonso havia se encarregado de tudo deixando Any mais tranqüila,o casamento seria daqui a quatro dias e o pai de Any havia se negado a entrar com ela na igreja,ainda não se falavam.Any dormia um sono tranquilo,Alfonso entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã e a depositou sobre o criado mudo.Se deitou na cama ao lado dela com o corpo meio de lado e ficou a observá-la por um tempo,pegou uma caixinha em seu bolso.Tirou um anel,pegou a mão dela que descansava perto do travesseiro e colocou o anel,se aproximou dela distribuindo beijinhos por toda a extensão do rosto da mesma.Any foi despertando devagar,se espreguiçou com preguiça e encarou a mão com aqueles enormes e intensos olhos azuis.


 


Any-O que é isso?(Preguisoça) 


 


Poncho-Acho que fiquei com tanta vontade de lhe pedir em casamento que esqueci de comprar o anel.(sorriu)Um mês já se passou mais eu queria esperar um dia especial como o de hoje,hoje é a primeira consulta sua ao medico.(depositando um beijinho em sua testa)


 


Any-Você é incrível,só que agora ficarei mal acostumada e todos o dias irei querer beijinhos ao acordar.


 


  Any tirou o anel do dedo para poder observa-lo melhor,Notou que havia uma frase escrita ´´Com todo amor que houver nessa vida``.Não pode deixar de se emocionar,Alfonso a surpreendia mais a cada momento.Sentia que a cada dia o amava mais.


 


Poncho-Trouxe o café para meus dois bebês.(Levantando e pegando a bandeja)Ta uma delicia.(Voltando e se sentando ao lado dela)


 


  Any observou como  Poncho cuidava muito bem dela e que a todo momento fazia questão de falar sobre o bebê.Poncho pegou uma colher de salada de fruta e lhe deu na boca.


 


Any-Realmente está ótimo.Mais sabe como ficaria melhor?(Se aproximando dele)


 


Poncho-(Se fazendo de bobo)Não


 


Any-Assim!


 


  Se aproximou dele e tomou lhe os lábios em uma beijo de amor e desejo.Sentia tanto desejo por ele,desde que descobriram a gravidez Alfonso não havia lhe tocado mais,parecia sentir medo de machuca-la.Mais isso não a fazia sentir menos desejo e vontade de toca-lo a todo momento.


 


Poncho-(ofegante)Assim você me deixa louco.(tentando se controlar)


 


Any-Você faz o mesmo comigo,todo o tempo.(Voltando a beija-lo)


 


  Poncho estava sentindo seu corpo pegar fogo,mais tinha que se controlar pois agora havia o bebê e talvez essas brincadeirinhas fizessem mal a ele.Se afastou e rapidamente se levantou da cama,meio ofegante e assustado.


 


Any-O que foi?(Sem entender)


 


Poncho-É melhor irmos,se não nos atrasaremos para a consulta.Toma banho aqui no banheiro do quarto e eu tomo lá embaixo.


 


  Any se levantou e foi até ele,falou em seu ouvido,mordeu devagar e de forma provocante sua orelha o fazendo se arrepiar por inteiro.


 


Any-Por que não tomamos juntos?


 


Poncho-(Nervoso)É... é...melhor eu ir.(saindo do quarto)


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: fieraAyA(Não sei se já comentou aqui,mais de qualquer forma seja bem-vinda)   mandycolucci(Que bom que ta amando Mandy,sim sempre que der vem aqui vai ser sempre bem-vinda.Logo terá suas cenas hots,todas tão me cobrando isso.Meu msn: carolvianas@hotmail.com)   kikaherrera(Ahhh kika você deixou o Ponchito t&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais