Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 57? Capítulo

348 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


fieraAyA(Não sei se já comentou aqui,mais de qualquer forma seja bem-vinda)


 


mandycolucci(Que bom que ta amando Mandy,sim sempre que der vem aqui vai ser sempre bem-vinda.Logo terá suas cenas hots,todas tão me cobrando isso.Meu msn: carolvianas@hotmail.com)


 


kikaherrera(Ahhh kika você deixou o Ponchito tão sozinho,Eu e a Rê estávamos pensando seriamente em consola-lo,ele tava tão carente kkkk.)


 


 


espineloide(Então terá que brigar com a Kika kkkkk)


 


rss(Pode deixar que se a Kika sumir mandarei o Poncho pra sua casa kkk)


 


*Meninas desculpem a demora,tava meio sem idéia pra esse capitulo.Mais Graças a Deus minha inspiração voltou.Não gosto de escrever de qualquer jeito,quero que fique ótimo.


 


 Obrigada pelos comentários,se esqueci alguém me perdoe.


 


    Beijos...


 


 


Alfonso e Anahí chegaram a porta do hospital,estavam super animados e não viam a hora de escutar o coraçãozinho do bebê.Entram e sentaram-se na sala de espera,estavam ansiosos.


 


Any-Por que fugiu de mim daquele jeito Ponchito?(Rindo)


 


Poncho-Any,acabaríamos nos atrasando.(Tentado mudar de assunto)


 


  Para Alfonso era muito difícil se controlar,as provocações de Anahí eram freqüentes e o deixavam louco.Ouviu a secretaria fala o nome da Anahí,deu graças a Deus pois assim a conversa estaria encerrada pelo menos por hora.Entraram no consultório,se sentaram de mão dadas.


 


Doutora-Eu sou a Simone,como meu pai deve ter falado ficarei no lugar dele.


 


Poncho-Eu Alfonso e ela a Anahí.Sim,ele nos falou.


 


Simone-Antes de fazermos a ultra,gostaria que me contassem um pouco de vocês.Só pra gente se conhecer melhor.


 


Any-Somos primos e nos apaixonamos.Acabei engravidando.


 


Simone-Sei,não precisa contar mais nada se não quiser.Podem fazer perguntas,devem estar confusos já que esse é o primeiro filho de vocês.(Sorriu simpática)


 


 Any e Poncho se olharam.Eram muitas perguntas e duvidas a serem feitas.Poncho a olhou,com um olhar para que ela começasse.


 


Any-Na questão de sermos primos,muitos dizem que o bebê pode nascer com algum problema.É verdade?


 


  Aquilo preocupava tanto Anahí,sempre ouvirá historias de que os bebês entre primos nasciam com problemas.Não que não iria amar seu bebê de qualquer jeito,mais se pudesse evitar seria o melhor.


 


Simone-Hoje a medicina é bastante avançada,mais não vou mentir.Existem riscos sim,mais com uma gravidez bem acompanhada.O riscos se tornam quase nulos.


 


  Os dois respiraram aliviados.


 


Poncho-E quanto a comida,ela tem que fazer dieta?


 


Simone-Sim,uma dieta balanceada faz com que o bebê se desenvolva mais e que ela não engorde tanto.Depois pedirei para que ela faça alguns exames,mais não é nada demais.Apenas rotina de mulher grávida.(Sorriu)


Poncho-Exercicios são liberados?


 


  Anahí o olhou,ele realmente era super preocupado com tudo.Era um ótimo marido e seria um excelente pai.


 


Simone-Exercicios são ótimos na gravidez,mais nada de exagero.Seria bom começar com alguma atividade leve,pode ser caminhada.


 


Any-E quanto ao sexo?


 


 Anahí estava envergonhada com aquela pergunta,mais queria saber.Sentia tanto desejo por Alfonso e não agüentaria ficar 9 messes longe dele,longe de seu corpo.


 


Simone-Não a problema algum em praticarem.É claro que com cuidado,nos últimos messes eu não recomendo.Mais por enquanto podem se divertirem bastantes,com responsabilidade.(Sorriu)


 


  Anahí o olhou com uma cara sexy e ele riu.


 


Poncho-Podemos fazer a ultra?(Ansioso)


 


Simone-Mais é claro.(Sorriu da impaciência dos dois)


                                              


  Anahí se deitou na cama e a enfermeira lhe levantou a blusa,passou um gel gelado em sua barriga e a doutora começou o exame.Alfonso e Anahí não paravam de encarar a tela,procurando com o olhar alguma coisa que poderiam vê do bebê.


 


Simone-Escutem,é o coraçãozinho.Está tão forte.


 


   Alfonso e Anahí ficaram atentos escutando,não conseguiam vê muita coisa na tela.Mais o coração batia forte e a todo momento demonstrava que Any estava gerando um ser.


 


Simone-O problema é que não é apenas um coraçãozinho batendo e sim dois.(Sorriu)


 


Any-Então o bebê tem algum problema?(Preocupada)


 


Poncho-Isso não é normal,está tudo bem?(nervoso)


 


Simone-È normal sim,quando se tem dois bebês.Parabéns,vocês terão gêmeos!


 


  Anahí encarou Alfonso emocionada,não era apenas um bebê e sim dois.Alfonso beijou sua testa e lhe segurou a mão,era tão emocionante saber que teriam dois bebês e que o coração deles batiam fortes,estavam saudáveis.


 


Poncho-(Sua voz cheia de emoção)Sempre quis uma família grande.Eu te amo meu amor,obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo e me dar dois filhos de uma só vez.(Beijando a face dela)


 


Any-Eu também te amo tanto.Nosso amor é tão forte e grande que um bebê para gente seria pouco como demonstração do nosso amor.Então Deus mandou logo dois para amarmos e cuidarmos.(Sorriu com lagrimas nos olhos)  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpem o meu sumiço,não é por querer.Domingo prestei vestibular em dois lugares diferentes.Essa minha semana vai ser totalmente corrida,então vou tentar escrever algo e postar na sexta-feira ou no sábado.Prometo compensar,postarei os 5 caps que faltam em Meu Querido ``Irmão``,Tentarei postar 3 caps na outras duas Wn Confus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais