Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 59? Capítulo

351 visualizações Denunciar


Meninas obrigada pelos comentários e desculpem a demora tava meio ocupada.Amanhã postarei mais,já tenho um capitulo quase acabado.


 


*Só pra avisar,terá cena hot depois do casamento.


 


                beijos


 


 


 


O dia tão esperado do casamento de Any e Poncho havia chegado,optaram por uma cerimônia simples apenas para família e amigos.O casamento seria realizado ao ar livre,Any sempre tivera esse sonho.O jardim da casa dos pais de Poncho estava lindo,haviam colocado um arco onde os noivos fariam os juramentos e em volta do arco haviam vários tipos de flores do campo o enfeitando,também haviam varias cadeiras formando um corredor por onde os noivos passariam para chegar ao altar.Um tapete vermelho nesse corredor e varias flores do  campo o enfeitava e as cadeiras também.Any estava completamente aflita no antigo quarto de Poncho se arrumando,Dúl,May,Angelique e Marichelo estavam ao seu lado a ajudando com a maquiagem e o cabelo.Any havia optado por um vestido simples,branco,bem soltinho no corpo.Nada de calda quilométrica e vestido chique,o casamento era simples.Dúl agora colocava uma coroa  feita com as mesmas flores da decoração na cabeça de Any,ela se encarou no espelho e ficou pensativa.


 


Any-Sera que o Poncho vai gostar?


 


Dúl-(Deu uma risadinha)Se ele gostou antes do casamento,imagina depois.


 


Any-(Deu um tapinha nela)Não seja maldosa.


 


May-Você está linda e mesmo que não estivesse o Poncho acharia do mesmo jeito,ele é completamente apaixonado por você.


 


Marichelo-Queria tanto que seu pai viesse e lhe carrega-se até o altar minha filha.(Com lagrimas nos olhos)Você era uma menininha e olha só,agora você esta casando.


 


  Any se sentia triste sim,pela falta que seu pai lhe fazia.Queria que ele estivesse ali e presencia-se toda a felicidade que estava sentindo,seria mãe e casaria com o homem que amava.Não havia felicidade maior.Abraçou a mãe com carinho.


 


Any-Não fique assim mamãe,tenho certeza que o papai não irá ficar assim pra sempre.Mamãe,estou casando sim,mais ainda preciso muito da força da senhora.Não sei como vai ser daqui pra frente,me sinto insegura.(Com voz de choro)


 


  Dulce foi até elas e as abraçou ficando as três assim.


 


Dúl-Eu e a mamãe estamos aqui,sempre que precisa estaremos.Você também tem a Mayte e a Angelique,elas são ótimas amigas.


 


May-É Any,apesar de nos conhecermos a pouco tempo.Pode contar comigo.


 


Angelique-Comigo você já sabe que pode.(Sorriu para a amiga)


 


 Elas se desvencilharam do abraço.


 


May-Quer que eu vá vê o Poncho?


 


Any-Me faz esse favor?


 


Mayte sorriu meiga pra ela.


 


May-Mais é claro.(Saindo)


 


Dúl-Vou vê o Ucker,ele sempre leva uma surra para colocar a gravata.(Sorriu boba)È mesmo um desajeitado.(Saindo)


 


 Dulce e Ucker seriam os padrinhos de Any,Derrick e Mayte seriam os de Poncho.Any escolheu para as madrinhas um vestido bem leve amarelinho,ela não queria nada extravagante.Sempre sonhará com um casamento simples e aconchegante.


 


 No Quarto de Miguel:


 


   Poncho se arrumava lá,o irmão estava viajando junto com Chris e demoraria alguns messes para voltar.A mãe de Poncho queria chamar Miguel,mais Poncho a pediu que não o fizesse e que também não lhe fala-se nada sobre a Gravidez de Any,pois preferia que fosse uma surpresa pro irmão.Mentiu quando sua mãe lhe perguntou o motivo,na verdade tinha medo que any o visse e cancela-se o casamento.Ela jurava esta completamente apaixonado por ele,mais ele ainda achava que ela poderia está meio dividida.Não que ela não gosta-se dele,mais talvez gosta-se dos dois.Ouviu um barulho na porta e se virou,era Mayte sua melhor amiga,a sorriu.


 


Poncho-Tita,que bom que chegou.Quero saber o que acha.


 


  Poncho usava uma camisa branca junto com uma calça bege,os cabelos estavam penteados para trás.Any não quis que ele usasse terno,preferia as coisas mais simples.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas obrigada pelos comentários.     Kika cadê você?A Rê vai acabar roubando seu Poncho.   *Próximo capitulo cena hot     Poncho-Tita,que bom que chegou.Quero saber o que acha.     Poncho usava uma camisa branca junto com uma calça bege,os cabelos estavam penteados para trás.Any n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais