Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 60? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Meninas obrigada pelos comentários.


 


  Kika cadê você?A Rê vai acabar roubando seu Poncho.


 


*Próximo capitulo cena hot


 


 


Poncho-Tita,que bom que chegou.Quero saber o que acha.


 


  Poncho usava uma camisa branca junto com uma calça bege,os cabelos estavam penteados para trás.Any não quis que ele usasse terno,preferia as coisas mais simples.


 


May-Está lindo Poncho,me de um abraço.


 


 Poncho foi até ela e a abraçou,as mãos dele estavam tremulas e na sua testa pequenas gotas de suor se aglomeravam.


 


Poncho-Tô nervoso,nem acredito que estou me casando com a mulher da minha vida e que ela está esperando dois bebês.(Sorriu abobado)


 


May-Pode acreditar e correr lá pra baixo,a Any está linda e tão nervosa como você.(Sorriu saindo do abraço)


 


   Mayte lhe sorriu uma última vez e saiu do quarto.Uma hora depois todos estavam no jardim,Alfonso em pé no altar esperando Anahí.O Nervosismo tomava conta dele a todo momento,o maior medo dele é que ela descobrisse que não o amava o bastante pra casar .Esse pensamento sumiram de sua cabeça quando viu Any indo em direção ao altar acompanhada de seu pai,ela lhe deu um sorriso meigo e feliz.Todos estavam muito felizes,mais para Anahí era como se falta-se algo.Seu pai ali lhe apoiando,mal sabia ela que ele olhava tudo de longe,havia conseguido entrar escondido pois todos estavam muito ocupados com o casamento.A cerimônia foi linda,tanto Alfonso quanto Anahí chegaram a chorar de emoção,havia muito amor dentro deles,tinham acabado de realizar o sonho de casar um com o outro.Todos estavam sentados á enorme mesa que havia sido colocada no jardim,comemorando o casamento que tinha sido acabado de ser realizado.


 


Poncho-Quero fazer um brinde.(Se levantando de sua cadeira)


 


    Todos levantaram suas taças cheias de champanhe e Alfonso pegou a mão de Anahí a olhando bem dentro dos olhos.


 


Poncho-Nunca imaginei que um dia estaríamos aqui juntos,casados.Sempre Te amei,acho que todos sabem disso né?(Sorriu)Mais agora tudo que eu mais queria se tornou real,estamos começando uma nova etapa juntos,construindo uma família e a base de tudo isso é o amor que sempre foi tanto em mim que precisei dividir,e você o aceitou.Então um brinde a essa nova etapa que eu e Anahí iniciamos.(Levantando a taça)


 


   Todos brindaram,Anahí estava emocionada com as palavras que ele havia dito.Estava mais certa do que nunca que seria feliz ao lado daquele homem.Ela se levantou também e segurando as duas mãos do mesmo falou com todo amor que sentia dentro de si.


 


Any-Espero conseguir te fazer feliz como você me faz.(Sorriu)Eu te amo!


 


  Anahí acariciou o rosto de Alfonso e o beijou com todo amor,o beijo foi calmo e cheio de doçura.Todos olhavam aquela cena com admiração,não conheciam um casal tão jovem que se amassem tanto e que mesmo com tudo que estavam passando conseguiam segurar a barra.Mostravam que o amor vencia a cima de tudo.Marichelo olhou para Alma e comentou.


 


Marichelo-Olha como é lindo nossas crianças juntas,isso me lembra de quando eram pequenos.(Sorriu boba)


 


Alma-Eles sempre se deram tão bem,desde pequenos.Parecia que estava escrito que algum dia se casariam e nos dariam lindos netinhos.


 


   As duas continuaram conversando e relembrando os tempos em que Anahí e Alfonso eram crianças.O Almoço estava ótimo,todos haviam aproveitados muito,as horas voaram e já era noite Angelique,Derrick e Mayte já haviam ido embora.Dulce e Ucker estavam sentados na varanda conversando,Any e Poncho estavam sentados conversando com Marichelo,Franco e Alma.


 


Franco-Já que vocês não terão a Lua-de-mel que tanto queriam,fiz reservas para vocês passarem o final de semana em Cancun.(sorriu entregando um envelope)


 


Poncho-Pai você vive fazendo surpresas.(Abraçou o Pai)Obrigado!


 


Franco-Vocês merecem.(sorriu simpático)


 


Any-Obrigada Tio.


 


Poncho-Bom,acho que já está na hora de irmos.O dia foi cheio e amanhã embarcaremos cedo.


 


  Any e Poncho se despediram de todos e se encaminharam para o carro de Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpem a demora,mais tava meio sem idéia para essa cena.Não sei se ficou muito boa,então vou logo me desculpando.      Obrigada pelos comentários e pela paciência                          &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais