Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 61? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Meninas desculpem a demora,mais tava meio sem idéia para essa cena.Não sei se ficou muito boa,então vou logo me desculpando.


 


   Obrigada pelos comentários e pela paciência


 


                                     Beijos


 


 


Any e Poncho se despediram de todos e se encaminharam para o carro de Poncho.Eles foram o caminho inteiro calados,Anahí estava ansiosa para chegar em casa afinal era sua primeira noite como casada.A noite estava fresca e tão negra quanto os cabelos de Alfonso,ele estacionou o carro na garagem e abriu a porta para que Anahí saísse.


 


 Poncho-(Segurando a mão dela)Agora somos casados pequena.(Sorriu)


 


Any-Sim,para sempre.


 


  Ele a pegou no colo e a carregou para dentro de casa,como na primeira vez que entraram lá.


 


Any-Estou tão feliz.(Colocando os braços em volta do pescoço dele)


 


Poncho-Eu também meu amor.Vamos descansar?


 


   Ela achou estranho ele falar DESCANSAR,na verdade ela queria CANSAR.Mais não levou tão em conta isso,Alfonso era totalmente suave e talvez aquele DESCANSAR dele tivesse outro significado.Subiram as escadas juntos,quando chegaram ao quarto Anahí se dirigiu para o banheiro,onde colocou sua pequena camisola branca e rendada que havia escolhido para sua primeira noite de casada.Desde sua primeira vez com Alfonso e depois a descoberta da gravidez,ele nunca mais a havia tocado-a e isso a deixava meio mal.O desejava tanto que chegava a doer em si mesma,saiu do quarto e o viu deitado na cama apenas de cueca boxer branca.Ele estava irresistível,não podia negar.Se aproximou deitando-se em seu lugar na cama.Poncho a olhou e se aproximou.


 


Poncho-Boa noite pequena,até amanhã.(Dando um beijo na testa dela)


 


   Anahí não acreditava que estava ouvindo aquilo.Só podia esta ouvindo mal,caiu na real quando ele se virou de costa se ajeitando para dormir.Anahí se sentou na cama.


 


Any-Como assim Boa noite Herrera?


 


Poncho-Amanhã temos que acordar cedo,o que você quer?(Sem entender)


 


   Anahí se aproximou dele,pegou a mão dele e levou ao seu seio.


 


Any-Quero que você me toque,que me faça sua e que pare de me tratar como um objeto frágil só porque estou grávida.Na verdade sou uma mulher que te deseja e que quer ser desejada.


 


   Alfonso a encarou e percebeu como ela estava bonita e sexy com aquela camisola e com seus cabelos soltos,realmente tinha muita sorte de ter se casado com ela.O branco da camisola dava um ar inocente a ela,mais junto aquele corpo bem formado e o sorriso provocante mostrava o quão sedutora ela era.A puxou para si beijando-a com sofreguidão,a tempos desejava fazer isso.Mais tinha medo que fizesse mal ao bebê ou que a machucasse.A beijava devorando a,as suas mãos acariciavam o corpo dela com desejo e ela gemia sem querer no meio do beijo,se entregava.Anahí o puxou mais para si colando seus corpos,sua mãos deslizavam pelas costas dele causando arrepios no mesmo.Ele a afastou e a olhou nos olhos,os olhos dela brilhavam como a lua que estava lá fora.Foi a deitando devagar na cama e se deitou sobre ela,a beijou rápido nos lábios e desceu para o pescoço causando arrepios nela que mantinha os olhos fechados e o arranhava levemente nas costas.Ela se afastou um pouco dele e o encarou enquanto tirava a camisola de forma provocante,Alfonso não se conteve e a puxou para si.Só ela o deixava naquele estado,ela não sabia mais durante varias noites o banho gelado foi seu companheiro quando sonhava em está nesse momento com ela.Desceu a boca mordiscando,beijando e chupando os seios dela um de cada vez.Voltou a beija-la na boca enquanto massageava-a nos seios,ela gemeu e lhe mordeu o lábio inferior.Estavam muito excitados,aquele tempo todo sem se tocarem havia lhes deixado com mais ânsia daquele momento.Ela trocou a posição com ele,o deitando e ficando sobre ele.O beijou no pescoço lhe dando chupões que deixavam marcas,desceu e mordiscou lhe o mamilo fazendo com que ele gemesse e a puxasse para si.A beijou e no meio do beijo pode sentir a pequena mão atrevida lhe acariciando no intimo,gemeu rouco no meio do beijo a fazendo sorrir.Alfonso trocou de posição agora ficando por cima,arrancou a calcinha dela sorrindo safado,também tirou sua cueca de forma provocante a deixando louca.Voltou a beija-la enquanto a penetrava,suspiraram juntos.Ele a mordiscou na orelha enquanto falava algumas palavras a excitando cada vez mais e a fazendo gemer cada vez mais alto.Os movimentos eram intercalados entre rápidos e devagar,ela o mordia nos ombros falando palavras sem nexo algum.Não demorou muito e explodiram juntos em um clímax que fez seus corpos tremerem,juntos.Ele continuou abraçado a ela,deixando o ar voltar e os corpos se acalmarem.


 


 Alfonso-Não sabe quantas noites tive que tomar banho gelado só pensando nesse momento,em seu corpo.... em você.(Sorriu doce)


 


Any-Não seja por isso.(Dando um selinho nele)Estou aqui agora e sou toda sua.


 


  Ela o beijou e recomeçaram tudo novamente.A noite inteira foi assim,cheia de saudade,amor e totalmente ardente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpem o meu sumiço,mais aconteceram vários problemas na minha casa e também ando com a vida muito agitada.Ainda mais nessa época do ano na escola,espero que não desistam da minhas Webs pois odeio deixar vocês esperando.Sei como é chato,mais uma coisa posso prometer com total verdade.Não abandonarei minhas Web ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais