Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 63? Capítulo

509 visualizações Denunciar


*Meninas obrigada pelos comentários e espero que gostem.Tentarei compensar o meu sumiço!


 


                     Beijos


 


 


Os messes passaram voando e Anahí já estava grávida de seis messes,estava uma grávida completamente linda.Não havia engordado muito,só a barriga que a cada momento crescia mais.O casamento dos dois estava a mil maravilhas,Alfonso a todo momento se mostrava um ótimo marido.Ucker havia conseguido um transplante de medula e estava se recuperando da cirurgiã recente,Dulce havia se mudado para o apartamento dele e não se desgrudavam um só segundo estavam felizes de tudo ter dado certo no final.Mayte havia finalmente se declarado para Derrick e ele havia falado que apenas a olhava como uma amiga,irmã mesmo e também lhe comunicou que sua família iria embora para Alemanha e ele iria junto.Nos primeiros messes sofreu,mais depois descobriu que nem gostava dele tanto assim e que era ótimo se libertar e curtir a vida como nunca havia feito antes,na verdade tinha medo de se mostrar o que realmente era e quando finalmente o fez pode sentir o quão libertador isso podia ser.Miguel e Christian finalmente chegariam de viagem no dia seguinte e isso deixava Alfonso um pouco inseguro,mais ele achava realmente normal isso.Chegou em casa e viu Anahí sentado no sofá acariciando e falando com a barriga de forma carinhosa,se aproximou com cuidado para não assusta-la e se sentou ao lado dela.Quando ele se deu conta que ele estava ao seu lado,sorriu de forma carinhosa e apaixonada.


 


Any-Amor,que bom que chegou.(Dando um selinho nele)


 


Poncho-Senti sua falta(Sorriu abobado)Como vai nossas crianças?(Colocou o rosto frente a barriga)Estão dando muito trabalho a mamãe?


 


  Anahí adorava o jeito dele carinhoso,toda a vez que ele chegava  falava com sua barriga e perguntava dos filhos.Ele levou a mão a barriga e acariciou o local,sentindo as crianças se mexerem.A pouco tempo haviam descoberto o sexo dos bebês,eram um menino e uma menina.Em muitos momentos ficavam pensando em todo momento que nomes dariam aos bebês e isso as vezes geravam pequenas discursões,mais nada que se alarma-se.Anahí o acariciou no rosto fazendo o fita-la.


 


Any-Como foi seu dia?


 


Poncho-Cansativo e contando as horas para vê você.(Sorriu torto)


 


Any-Fiz um jantar para gente e dispensei a Paz.


 


   Alfonso olhou-a com um cara incrédula,nesse tempo todo que a conhecia nunca a havia visto cozinhando.Pelo que ele sabia ela era uma péssima cozinheira,sua tia Marichelo sempre lhe falava.Deu uma risada disfarçada e seguiu ela até a cozinha,ela fez ele se sentar e colocou a mesa.Serviu ele,ficou apenas observando ele dar a primeira garfada.Estava nervosa,queria saber logo o que ele achou.


 


Any-Amor,fala logo o que achou?Tá me deixando nervosa.(Mexendo nos cabelos)


 


 Alfonso engasgou e tossiu colocando a comida pra fora.Ela se levantou rapidamente dando um tapinha nas costas dele preocupada.


 


Any-O que foi bebê?(Preocupada)Ta ruim?


 


Poncho-Não amor,está ótimo.(Mentiu)


 


Anahí o abraçou pelo pescoço beijando a nuca dele.Pegou uma garfada e colocou na boca,tossiu também.Está muito salgado.


 


Any-Acho melhor pedirmos uma pizza.(Sorriu sem graça)


 


   Ele se levantou e a abraçou a beijando no pescoço.


 


Poncho-Definitivamente,seu dote não é cozinhar.Mais mesmo assim estou satisfeito,tenho a mulher mais gostosa e linda do mundo.


 


   Ela se olhou e apontou para a barriga.


 


Any-Gostosa nem tanto.


 


   Ele sorriu safado e sussurrou no ouvido dela.


 


Poncho-Gostosa sim,não vejo a hora dos nossos bebês nascerem.Tô morrendo de saudades.


 


   Ela se arrepiou inteira e o beijou intensamente.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais