Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 7? Capítulo

667 visualizações Denunciar


Miguel-(Acordando)Mamãe deixa eu dormi mais um pouco,to cansado.Não vou para a faculdade hoje.(falando com voz de sono)


 


Alma-Seu pai não vai gostar nada disso,vem filhinho levanta,a mamãe traz café aqui no quarto enquanto vc toma banho.(puxando o lençol dele)


 


Miguel-Ai mamãe to cansado deixa eu dormir.(colocando o travesseiro na cara)


 


Alma-Isso que dá ir na balada e chegar tarde.


 


Depois que Any tinha ido embora,Pollito havia ligado pra ele e chamado ele pra ir em um boate,Miguel chegou em casa 04:30 da manhã.Alma desce as escadas e vai até ao escritório onde Franco estava.


 


Alma-Franco,o Miguelzinho ta muito cansado e não quer ir na faculdade hoje.


 


Franco-Como é que é?Ele vai sim, não estou pagando faculdade pra ele ficar em casa dormindo.Ontem foi badalar e hoje não está agüentando nada,Vamos vê se esse moleque não vai sair da cama.(subindo até o quarto de Miguel)


 


Alma-Amor,deixa o menino.Ele ta cansado,só quer dormir!(subindo atrás dele)


 


Franco-Vc trata ele como se fosse uma criança.(entrando no quarto de Miguel)Anda Miguel levanta logo dessa cama antes que perca a minha paciência.(gritando)


 


Miguel-Calma pai!(Assustado)


 


Franco-Que calma que nada,levanta logo.(Puxando Miguel para fora da cama)


 


Alma-(gritando)Vc vai machucar o menino!


 


Franco-O problema é que vc mima ele demais.Anda Miguel vai tomar banho.


 


        Miguel vai para o banheiro tomar banho


 


Franco-(Gritando perto da porta do banheiro)Por que vc não segue o exemplo do seu irmão? 


Eles sim é responsável, faz faculdade de manhã e Ainda vai para a empresa a tarde.Se vc continuar assim irei suspender sua mesada.


 


     Miguel saí do banheiro já arrumado.


 


Miguel-Pronto, vou tomar café!(Descendo)


 


     Franco e Alma descem atrás dele.


 


Franco-Vc não vai tomar café, se vc quisesse tomar café teria acordado mais cedo.Vai até a garagem pega seu carro que dá tempo de vc pegar a segunda aula.


Alma-Franco o bb vai ficar com fome?(Preocupada)


 


Miguel-Não se preocupa mãe.(dando um beijo nela)Tchau.


 


Miguel vai até a garagem pega seu carro e ao invés de ir para a faculdade,vai para um barzinho.Pega o celular e liga para Christian.


 


Miguel-Fala aí mane!


 


Christian-(atendendo)Cadê vc cara?


 


Miguel-Pow vc ta na faculdade?


 


Christian-Claro,vc sabe que horas são?(Irônico)


 


Miguel-Tinha esquecido que vc é responsável.(debochando)Inventa uma doença e vem aqui.(rindo)


 


Christian-Aonde vc esta?


 


Miguel-Em um barzinho perto do Elite Way School.O Nome é Bar do Point.


 


Christian-Valeu cara,já chego ai.Tchau!


 


Miguel-Vê se arruma umas gatinhas.Tchau!(desligando)


 


   Uns 10 minutos se passam e Christian chega até o bar.


 


 Meninas obrigada pelos comentarios!



*Respondendo as perguntas,ainda vai demorar um pouquinho para a Any beijar o Poncho!



Comentem mais.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Uns 10 minutos se passam e Christian chega até o bar.   Christian-Só na boa néh mane. (Apertando a mão de Miguel)   Miguel-Cara cadê as gatinhas?   Christian-As gatinhas?(repetindo e pensando)Assim,eu tentei achar algumas.Mais a maioria está estudando ou trabalhando.(sentando á mesa)   M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais