Fanfics Brasil - Capítulo 1 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

865 visualizações Denunciar


Hoje é segunda acordei com meu despertador, ai hoje vou enfrentar mais um dia na escola e na vida. Apesar de ter uma familia a maioria das vezes não me sinto parte dela, sinto como se fosse uma estranha. Acho que e porque fico mais na minha a maioria das vezes, não gosto muito de falar e sou muito tímida. Desde que o senhor Uckermann me adotou tenho uma vida de princesa, mas não só pelo dinheiro mais também pelo carinho que recebo. Me levantei e fiz minhas higienes, coloquei uma blusa preta uma calça preta. Quando sai do quarto dou de cara com minha irmã mais velha Anahí com a cara toda maquiada e uma uma blusa rosa e uma saia curta e saltos. Ela me olhou e sorriu e eu sorri de volta. Ela não ficava em casa quase todas as noites, motivo de preocupação para Meu " pai. " Logo minha irmã menor sai do quarto com seu uniforme de escola. Quando ela me viu correu e pulou no meu colo. E como sempre fomos as tres para a cozinha. Onde o senhor Uckermann já estava sentado nos observando e sorrindo. Coloquei Ranna no chão e me sentei ao lado de Anahí.


 


- Bom dia, princesas.- Disse o senhor Uckermann com seu sorriso de orelha a orelha segurando Ranna em seu colo.


- Bom dia, pai.- Anahí falou olhando para seu celular, o que fez Christopher negar com a cabeça.


- Bom dia, senhor Uckemann.- Eu falei olhando para meu prato ainda sem comida. Assim que levantei o olhaar Christopher me olhava com os olhos caidos. Era sempre assim ele queria que eu o chamasse de pai.


- Dul, não me chame assim me chame de pai não e tão difícil, verdade?- Ele sorriu pra mim. E eu só balançei a cabeça concordando.


- Então vamos suas pestinhas para a escola. Porque já está na hora.- Ele falou se levantando e girando Ranna no ar, o que a fez rir. 


- Vamos, papai.- Falou Ranna lhe agarrando pelo pescoço.


 Assim que saímos Christopher fechou a casa, depois colocou Ranna na cadeirinha de segurança para bebês. Quando ele terminou Anahí entrou e depois eu. Assim partimos cada um para sua escola. Anahí já cursava a faculdade de jornalismo, Ranna ainda estava na creche e eu estudava em uma grande escola que ficava perto da de Anahí. 


 


 




 


 


 Gente desculpa o capítulo pequeno, o próximo vou fazer maior. Comentem. {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Christopher estacionou em frente ao colégio destravou as portas e eu sai do carro, quando ia fechar a porta ele me chamou. Devagar ele saiu do carro veio ate onde eu estava e me deu um pequeno beijo na bochecha e sorriu, sorri de volta meio perdida em seu sorriso. Ele ficava tão lindo sorrindo que eu queria que ele sorrise sempre todos os dias para mi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais