Fanfics Brasil - Capitulo 10 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

659 visualizações Denunciar


Ele nao tirava os olhos e eu ja estava, com certeza, igual um pimentao. Quando ele finalmente me olhou eu rapidamente desviei o olhar, levantei do chão e corri para meu quarto sem coragem de olhar para trás.


 


Assim que entrei me joguei na cama e tirei a camisa e o short que estavam ensopados. Virei de bruços e fiquei com a cara enfiada no travesseiro. Não conseguia parar de pensar no jeito que Chris me olhava, nunca nenhum homem olhou para mim desse modo. Não sabia ao certo definir seu olhar, so sei que ele estava quase babando. Não queria mais pensar nisso, hoje vou sair e beber ate esquecer minha maldita vergonha e esquecer o principal, Christopher Uckermann.


 


********


 


Christopher ainda estava para no mesmo lugar, so que dessa vez olhando por onde Dulce saiu. O que ele pensa que fez, estava olhando para os seios de sua filha. Meu Deus. Como ele pode ter sido tão canalha, passou as mãos nos cabelos e suspirou. Tinha que limpar essa bagunça e depois falaria com Dulce. Começou guardando os pratos e depois enxugar o chão, enquanto pensava no falar para Dulce. Assim que terminou tudo foi ate seu quarto, tirou sua roupa e colocou outra seca. Foi andando devagar ate o quarto de Dulce, o que falaria? Dulce desculpa ter olhado seus seios? Meu Deus, ela deve ate querer voltar a morar no orfanato. Mas não deixaria isso acontecer. Quando criou coragem bateu na porta e esperou uma resposta da mesma para que entrasse.


 


- Quem é?- Ela falou com a voz abafada.


 


- Sou eu Pequena, posso entrar?- Falei com um suspiro, depois de um tempo escutei passos do outro lado da porta e logo ela se abriu, mostrando uma Dulce com a cara vermelha.


 


- Pequena eu te fiz chorar, me desculpe, eu... Eu so... Me desculpe, sim?- Ela voltou para a cama e sentou, caminhei ate ela e sentei ao seu lado.


 


- Não chorei, eu so estou com vergonha.- Ela falou olhando para baixo, peguei seu rosto para que ela me olhasse.


 


- Me desculpe mais uma vez, não queria ter te assustado e nem te deixar com vergonha.- Ela olhou para meus olhos e suspirou.


 


- Tudo bem, eu te desculpo. E não estou com medo, e que ninguém nunca me olhou assim... Foi estranho.- Ela falou desviando o olhar do meu, mesmo eu segurando seu rosto.


 


- Eu sei... Vou te deixar descansar, qual quer coisas chame.- Falei lhe dando um beijo na testa e ela ficou parada com os olhos fechados. Me afastei e me pus de pé e sai do quarto lhe dando um último olhar.


 


 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que a porta se fechou eu finalmente respirei aliviada. Só Deus sabe a vergonha que foi esses minutos que Christopher esteve aqui. Fiquei ainda sentada olhando para a porta, depois desviei o olhar para meu celular e resolvi mandar uma mensagem para May, dizendo: " May, não se esqueça de passar aqui, estou te esperando na janela direita da casa." &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais