Fanfic: Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy
Assim que a porta se fechou eu finalmente respirei aliviada. Só Deus sabe a vergonha que foi esses minutos que Christopher esteve aqui. Fiquei ainda sentada olhando para a porta, depois desviei o olhar para meu celular e resolvi mandar uma mensagem para May, dizendo: " May, não se esqueça de passar aqui, estou te esperando na janela direita da casa." Finalmente criei coragem de escreve, isso já tinha pensado em não ir mais, mas sair um pouco não vai fazer mal a ninguém, e também estou morrendo de saudades de May.
Quando eu morava no orfanato May saia escondida todas as noites, eu não tinha essa coragem e nunca fui com ela, essa era a primeira vez que vou a uma festa, "Minha primeira festa que vou escondida", pensei. Dá uma certa ansiedade, respirei fundo mais uma vez e voltei a janela, não era muito distante, eu acho. Fui até meu armário e comecei a procurar uma roupa para a festa, achei um vestido, també achei uma blusa preta, uma calça preta e só. O meu Deus, bem que Annie disse que eu só tinha roupa preta e quando precisasse sair não teria nenhuma, é ela estava certa. Resolvi ir com o vestido, que mais parecia um pijama, mas tudo bem.
Ajeitei ele esticado na cama para não amassar. Derrepente minha porta abre com tudo, era Annie.
- Dul, você tem que me ajudar. Apresta atenção, hoje terei que ir pra casa do Poncho, mas papai tirou meu carro e meu telefone. Poderia me empresta o seu, por favor?- Ela falou tão rápido que eu achei que iria ter um troço. Só tive tempo de apontar para a cama onde estava me celular.- Obrigada, daqui a pouco eu trago.- É assim ela foi até a cama e saiu igual um foguete. Neguei com a cabeça, mas não poderia criticar eu também iria sair escondida.
Gente desculpa os capítulos pequenos. Os próximos eu faço maiores.
Autor(a): Abby >.<
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cá ferreira: Oi gata, seja bem vinda. O Ucker tem 34 anos, pode deixar que eu passo sim, continuando^^ Manuuh: Oi flor, seja bem vinda, Pode deixar que eu passo sim, continuando <3 Jucinairaespozani: Continuando^^ Garotama: Continuando^^ Vondymivida: Continuando^^ Julya: Vai ter hot sim, rsrsrsrs, continuando^^ Daq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42
vc ñ vai mais postar?
-
garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50
Abandonou?
-
julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51
continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa
-
lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32
não vai postar mais não? :\
-
garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00
Vai abandonar a fic?
-
garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10
Posta mais!!!!
-
Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12
continua
-
stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13
Como você para assim ??? Continuaaaa
-
jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45
NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs
-
poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35
Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk