Fanfic: Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy
Ben contou que sua namorada era sua prima, não me espantei, meu caso e pior. Ele falou que ela tinha meus olhos e poriso me beijou daquela forma. Não me importei tanto, meu primeiro beijo foi uma aposta, não foi tão ruim assim o segundo, mas eu ainda sonho que meu primeiro beijo de verdade seja por amor e não uma aposta ou então por que pareço com alguém. Virei o resto da cerveja que sobrava na minha garrafinha, depois Ben abriu mais duas latinhas e me deu uma e brindou sem falar nada, mas pelo cont exto do nosso " assunto " deveria ser ao nosso fracasso no amor, realmente não escolhemos quem amar.
Ben ainda falava, eu já não aguentava mais esse barulho de funk nos meus ouvidos minha cabeça já está começando a latejar, mas se eu ficasse em pé cairia de tão tonta que estou.
- Dul, eu acho que já vou indo, está tarde e amanhã tenho uma entrevista de emprego. Foi bom te conhecer.- Ben me deu um abraço e um beijo na testa.
- certo, eu vou ficar aqui mais um pouco esperando minha amiga. Também foi bom te conhecer Ben, espero que nos encontremos de novo, boa sorte amanhã.- Falei sorrindo sincera e lhe devolvendo outro abraço. E logo eu me afastei e ele me deu seu último sorriso e se foi.
Fiquei sentada na mesa e tomando as últimas garrafinhas de cerveja que sobravam. Havia várias pessoas nessa festa, umas se agarrando outras conversando e bebendo. May estava demorando muito, assim fiquei por observa a festa eu já tinha melhorado um pouquinho da tontura graças a Deus. Só espero que Christopher não tenha desconfiado de nada igual faz com Annie por que se não eu estaria frita, Resolvi não pensar mais nisso e voltei a tomar o restinho da bebidaque restava da latinha. Estava distraida olhando uma banda qualquer tocar que nem me dei conta que havia uma menina sentada ao meu lado me olhando. Não estaria tão bêbada assim, só espero não estar vendo coisas.
Autor(a): Abby >.<
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Olá, meu nome é Belinda.- Ela falou quando fixei meu olhar nela. - O meu é Dulce. Precisa de algo?- Ela me observou e mordeu o lábio inferior. - E que eu e minha amiga queríamos te fazer uma proposta.- Olhei confusa para ela. - Qual proposta?- Ela sorriu de lado mostrando o começo de seus dent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42
vc ñ vai mais postar?
-
garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50
Abandonou?
-
julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51
continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa
-
lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32
não vai postar mais não? :\
-
garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00
Vai abandonar a fic?
-
garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10
Posta mais!!!!
-
Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12
continua
-
stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13
Como você para assim ??? Continuaaaa
-
jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45
NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs
-
poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35
Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk