Fanfics Brasil - Capitulo 20 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 20

679 visualizações Denunciar


   Pov` Mayte


 


Depois de negociar e vender minhas mercadorias com o dono da festa , eu e os meninos fomos ate onde havia deixado Dulce, ou seja, no bar.


 


Procurei Dulce com o olhar e não a encontrei, vi um barman preparando bebidas e fui ate ele.


 


- Oi, você viu por aqui uma menina ruiva e baixa?- Perguntei aflita, aqui não era um lugar seguro para Dulce ficar só.


 


- Sim, ela estava naquela mesa a vinte minutos atrás.- Ele falou apontando com a cabeça a mesa que Dulce estava.


 


- E você sabe por onde ela foi?- Ele me olhou e desviou o olhar para o corredor.


 


- Ela foi em direção ao corredor.


 


Assim que ele terminou de falar corri em direção ao corredor e joguei a chave do carro para Ângelo. Quando cheguei ao banheiro olhei em volta tentando achar Dulce, mas so havia meninas se maquiando outras conversando e nada de Dulce. Lembrei que havia quartos para casais aqui. Sai correndo do banheiro e fui ate as portas que davam entrada para os quartos, quando cheguei mais perto das ultimas portas ouvi gritos, mas não gritos qualquer e sim os gritos de Dulce.


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 


 


Meninas desculpem a demora, e porque minha internet so voltou agora ;) Obrigado pelos comentários lindas.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me debatia com toda minha força para que Belinda não conseguisse tirar minha calcinha, mas ela tentava de tudo ate que colocou mais força e conseguiu abrir meus joelhos para ter mais facilidade e começou a passar a mão na minha virilha. A outra menina de cabelos negros passava a mão no meu seio por cima do sutiã, eu j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais