Fanfics Brasil - Capitulo 21 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 21

608 visualizações Denunciar


Eu me debatia com toda minha força para que Belinda não conseguisse tirar minha calcinha, mas ela tentava de tudo ate que colocou mais força e conseguiu abrir meus joelhos para ter mais facilidade e começou a passar a mão na minha virilha. A outra menina de cabelos negros passava a mão no meu seio por cima do sutiã, eu já estava sem forças e as únicas que restavam eram para me esquivar ou me debater das mãos daquelas garotas.


 


Belinda puxou com todas suas forças minha calcinha e começou a desliza-la por minhas pernas eu não conseguia mais enxerga com facilidade, estava tudo girando e meus olhos estavam embaçados pelas lagrimas que se acumulavam em meus olhos. Joguei minha cabeça para trás pela dor que senti em saber que meu sutiã era retirado com força pelos dentes da morena e ela mordia minha pele. Também doia saber que minha primeira vez seria um pesadelo que iria marca minha vida, minha religião não permitia mostra certas parte do corpo como o seio, eu sou judia. Lembrei da minha estrela de Davi que veio junto da minha cestinha quando fui deixada na porta do orfanato. Começei a pedir a Deus uma salvação.


 


Elas continuavam me beijando e passando as mãos em meu corpo quase nu. Já estava quase sem calcinha e Belinda me beijou de novo na virilha e eu remexi as pernas com nojo, derrepente sinto uma dor, como se fosse algo me beliscando, puxei meus joelhos para que ficassem dobrados. Belinda riu, e me olhou e logo desviou o olhar para a morena que também ria.


 


 


 


 




 


 


 


Meninas desculpa os capítulos pequenos, e porque eu posto pelo celular e o corretor e horrível e as vezes eu tenho que apagar e escrever de novo as palavras, ok? ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Hum Dul... Você e tão pequena e apertadinha, delicia.- Ela sorriu maliciosa.- Que tal um vibrador?- Ela perguntou para a morena que agora estava cheirando meu cabelo.   - Isso seria bem divertido e gostoso.- Ela sorriu para Belinda.   - Vou ver se acho.- A morena se levantou e foi ate sua bolsa.   Enquanto as duas tentavam acha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais