Fanfics Brasil - Capitulo 22 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 22

642 visualizações Denunciar


- Hum Dul... Você e tão pequena e apertadinha, delicia.- Ela sorriu maliciosa.- Que tal um vibrador?- Ela perguntou para a morena que agora estava cheirando meu cabelo.


 


- Isso seria bem divertido e gostoso.- Ela sorriu para Belinda.


 


- Vou ver se acho.- A morena se levantou e foi ate sua bolsa.


 


Enquanto as duas tentavam achar o vibrador na bolsa fechei os olhos por um momento, não tinha certeza mas acho que tudo estava ficando preto. Logo senti uma mão retirando totalmente minha calcinha e outra duas mãos segurando minhas pernas abertas. Senti um desespero e olhei para as duas e elas riam e mordia o lábio inferior. Como se achasse divertido estrupar alguém menor que elas.


 


Logo Berlinda fez menção de coloca-lo em mim, mas era muito grande estava louca? Isso não caberia, meu desespero ficou maior quando a morena segurou minhas pernas com força. Comecei a me debater novamente com mais força, mas acabei ficando mais fraca e tonta. No mesmo instante que Belinda me olhou e sorriu maliciosa a porta se abriu com tudo e la estava May. Quase chorei de alivio, fechei os olhos e agradeci a Deus por não me abandonar nesse momento.


 


May deu um soco na cara de Belinda e quando ela caiu no chão May deu chutes em sua barriga, isso a fez cuspi sangue. Depois mais dois meninos que estavam na picape entraram e um pegou a morena a levando para fora e o outro pegou Belinda se não era capaz de May fazer a gente parar em uma delegacia por suicídio.


 


Assim que os meninos saiu May correu em minha direção e ne deu um abraço apertado e acariciou meus cabelo enquanto eu chorava e soluçava. Depois de eu ter chorado bastante May tirou sua jaqueta e ne deu para cobrir meu corpo e logo me deu meu short que estava jogado não muito distante da cama. Não tinha coragem de olhar para ela, estava morrendo de vergonha.


 


- Dul, elas fizeram sexo com você? Ou so ficaram te acariciando.- Despois dessa pergunta eu encolhi minhas pernas que estavam doloridas de tanto serem apertadas, nas não tive coragem de falar com May.- Vamos Dulce, se elas fizeram algo com você eu vou ate la e acabar com elas. Então?


 


- Não elas so ficaram passando as mãos em mim. Não quero que vá la, fica aqui por favor.- Falei chorando e olhando finalmente para ela que logo trocou sua expressão de raiva para tristeza.


 


- Shhh, Dul vamos pra casa. Quer ir pro orfanato?- Neguei com a cabeça, enquanto May acariciava meu rosto.


 


 - Quero ir pra casa do Christopher e me trancar no banheiro e vomitar.- May logo assentiu com a cabeça e me ajudou a ficar de pé.


 


Fomos andando ate onde estava a picape, um dos meninos e May me ajudaram a subir. O caminho foi silencioso e May ficou acariciando meus cabelos ate chegar a casa de Christopher.


 


 


 


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov" Christopher    Já era quase 4 horas da marugada e eu não conseguia dormi, estava preocupado como se algo fosse acontecer, já tinha ido duas vezes ao quarto de Annie para certificar que ela estava dormindo. Tinha medo que esse presentimento fosse em relação a ela, pois desde pequena Annie fugia pela janela pra encontrar seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais