Fanfics Brasil - Capitulo 24 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 24

1019 visualizações Denunciar


Assim que a pequena Dulce se foi, depois de ter tombado comigo, fui logo falar com a diretora sobre ela. A senhora Lúcia, dona do orfanato, me falou cada detalhe de Dulce, a minha pequena tinha sido abandonada na porta do orfanato com 3 meses de vida. Ela falou que Dulce sempre foi uma menina adorável e tímida e também a única mais obediente do orfanato. pedi que ela chamasse Dulce para eu vê-la melhor e conversa, logo Lucia se levantou e sorriu para mim e saiu da sala.


 


Fiquei esperando nervoso, será que a pequena havia gostado de mim? Ela saiu tão depressa quando se esbarrou com meu corpo. Fiquei com esses pensamentos ate a porta se abrir, logo Lucia entrou segurando Dulce pela mãozinha e logo que a pequena me viu sorriu e corou. Sorri de volta divertido, Lucia falou algo com ela antes de se voltar para mim e falar para nós darmos una volta no jardim do orfanato.


 


Dulce veio ate onde eu estava segurou minha mão e me guiou para fora da sala. Enquanto caminhávamos ela me explicava cada canto do orfanato, onde ficava os quartos a sala de TV, os seus brinquedos e etc. O orfanato era bem simples algumas freiras passavam no corredor e sorria para Dulce. A mazinha dela estava fria, era tão pequena e doce ate o momento ela não havia olhado em meus olhos, acho que não havia gostado muito de me apresentar o orfanato.


 


Fiquei com uma ruga na testa de preocupação, eu havia adorado ela e ela não? Logo ela parou e nós sentamos em um banquinho que ficava no enorme jardim perto de uma arvore. Ela estava de cabeça baixa, peguei seu pequeno rostinho na mão e a fiz olhar em meus olhos.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


Gatinhas depois volto e faço o capítulo maior, ok? Comentem. :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Pequena, não precisa ficar envergonhada.- Sorri para ela ainda segurando seu rostinho, ela me olhou e depois de alguns segundos me devolveu um pequeno sorrisinho.- Bem melhor assim, você fica linda sorrindo.     - Você deve ser o senhor Uckermann, que viria visitar o orfanato.- Ela falou colocando sua pequena franja atrás da orelha. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais