Fanfics Brasil - Capitulo 25 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 25

857 visualizações Denunciar


- Pequena, não precisa ficar envergonhada.- Sorri para ela ainda segurando seu rostinho, ela me olhou e depois de alguns segundos me devolveu um pequeno sorrisinho.- Bem melhor assim, você fica linda sorrindo.


 


 


- Você deve ser o senhor Uckermann, que viria visitar o orfanato.- Ela falou colocando sua pequena franja atrás da orelha.


 


- Sim, e você deve ser a pequena Dulce, verdade?- Ela sorriu divertida e concordou com a cabeça.


 


- Não sou tão pequena assim, sou so um pouco menor que as outras meninas.- Ela falou envergonhada e eu soltei um risinho.


 


- Certo, quantos aninhos você tem?- Ela me olhou bem como se estivesse me analisando.


 


- Completo dez anos hoje.- Ela me deu um olhar divertido após ver minha surpresa.


 


- Hum, depois diz que não e pequena. Parece que hoje completa 8 aninhos.- Ela riu divertida e ao mesmo tempo envergonhada.


 


- O senhor que e muito alto senhor Uckermann.- Dessa vez eu que ri. Ela arqueou a sombrancelha em uma espécie de repreensão.


 


- Tudo bem você ganhou, eu sou muito alto. Que tal andarmos por esse enorme jardim? Assim podemos nos conhecer melhor.- Me levantei e dessa vez eu a peguei pela mao que já não estava fria, ela sorriu e foi a minha frente me apresentando cada flor e seus nomes.


 


Descobri que a flor que ela mais gostava eram as brancas, ela falava de cada uma sem deixar escapar nenhum detalhe. Assim que viu vários passarinhos perto de um lago correu ate eles e todos voaram, eu ia devagar observando, não as flores, mas sim O pequeno ser que agora girava e corria por entre o jardim, ela era perfeita em todos os sentidos.


 


 


 


 


 


 


 


 




 


Pollitavondy: Que bom que voltou gata, 163 webs? Nossa. Kkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

agua transparente que refletia a imagem dele parado em pé perto de Dulce. Ela me olhou e sorriu batendo com a mão na grama para que eu sentasse ao seu lado, assim eu fiz. Ela ficou vários minutos so olhando para sua imagem na agua, como se pensasse em algo.   Logo ela se levantou e pegou varias pedrinhas que haviam ao lado de uma arvore, depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais