Fanfics Brasil - Capitulo 26 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26

17 visualizações Denunciar



agua transparente que refletia a imagem dele parado em pé perto de Dulce. Ela me olhou e sorriu batendo com a mão na grama para que eu sentasse ao seu lado, assim eu fiz. Ela ficou vários minutos so olhando para sua imagem na agua, como se pensasse em algo.


 


Logo ela se levantou e pegou varias pedrinhas que haviam ao lado de uma arvore, depois caminhou onde eu estava e me deu algumas enquanto voltava a sentar.


 


- Já brincou alguma vez de jogar pedrinhas no rio?- Sorri para ela e fiz que não com a cabeça. Ela ficou surpresa e depois olhou para o rio.


 


- Bem, eu vou jogar uma e você tenta jogar mais longe, certo?- Fiz que sim com a cabeça ela sorrio e jogou uma pedrinha. No mesmo instante ela me olhou e arqueou a sobrancelha em uma espécie de desafio.


 


Joguei minha pedrinha e caiu um pouquinho mais longe que a dela. Virei para ela e sorri ela riu e jogou outra pedrinha, mas mesmo assim não ultrapassou a minha. Eu ri e ela me olhou arqueou mais uma vez a sobrancelha e riu.


 


 Nos ficamos jogando as pedrinhas que restavam e quando acabou Dulce se deitou na grama e me olhou, fiz o mesmo que ela.


 


- O senhor vai me adotar, verdade?- A olhei surpresa, ela riu da minha expressão e logo voltou a ficar seria.


 


- Se você quiser, eu gostei muito de você Dul.- Ela sorriu e corou mais uma vez em um dia só.


 


- Eu também gostei muito de você Chris.- Eu sorri e passei meu polegar em sua bochecha fazendo carinho e ela fechou os olhos sorrindo e logo os abriu.


 


Caminhamos de volta ao orfanato e falei com a diretora, ficou tudo acertado Dulce iria morar em minha casa. Ela fez sua malas e se despediu de todos, enquanto eu terminava de acerta os últimos detalhes de sua adoção. Depois de tudo certo peguei suas malas e as levei para o carro, e logo depois eu e Dulce partimos para sua nova casa.


 


 ************


 


Voltei a apagar o abajur e fechar os olhos ate pegar no sono de uma vez, mas assim que tudo ficou em silencio escutei barulho de carro la fora. Isso me fez olhar para a janela que estava aberta, me levantei e fui fecha-la, assim que a cortina balançou com o vento vi uma picape parada na minha porta, fiquei olhando desconfiado e não demorou muito para que uma morena sair do carro e logo ajudar outra pessoa a sair


 


Olhei bem para ver melhor e logo que a morena tirou a jaqueta da outra pessoa ao seu lado e na hora que vi quem era a pessoa gelei. Dulce? Era Dulce, meu Deus. Ela estava branca e com a roupa rasgada. Corri para baixo e abri a porta dando de cara com a morena abraçando Dulce e preste a tocar a campainha, assim que as duas me viram recuaram um passo pelo susto.


 


Dulce me olhou e começou a chorar e a morena a abraçou, andei um passo para frente e a puxei para que ficasse melhor de analisa-la, estava mais que branca parecia que seu sangue havia sumido alem de ter os olhos inchados.


 


- Mas que diabos aconteceu?- Gritei querendo uma explicação, Dulce so fez me olhar antes de me abraçar e tremer em meus braços.


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


Meninas, eu já expliquei porque não faço os capítulos maiores, ok?  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A morena parada na minha frente me olhou com expressão de surpresa. Deveria esta imaginando como explicaria o por que da minha filha aparecer com a roupa de cima rasgada.   - Senhor Uckermann, eu acho que Dulce vai lhe dizer se ela se sentir a vontade, cuide dela sim?- Olhei para Dulce que estava de cabeça baixa e com os braços envolta da bu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais