Fanfics Brasil - Capitulo 27 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 27

771 visualizações Denunciar


A morena parada na minha frente me olhou com expressão de surpresa. Deveria esta imaginando como explicaria o por que da minha filha aparecer com a roupa de cima rasgada.


 


- Senhor Uckermann, eu acho que Dulce vai lhe dizer se ela se sentir a vontade, cuide dela sim?- Olhei para Dulce que estava de cabeça baixa e com os braços envolta da bula rasgada. Assim que iria responder um dos meninos da picape ligou o carro e chamou Mayte. Então esse era o nome da morena.


 


- Dul, eu tenho que ir já esta quase amanhecendo. Se cuida qualquer coisa me ligue.- Ela foi ate Dulce e lhe beijou a testa e sussurrou um " Eu te amo."


 


Dulce apenas assentiu com a cabeça e logo que a morena sorriu para mim não tive tempo de lhe devolver o sorriso. Puxei Dulce rapidamente para dentro de casa e fechei a porta. Assim que me virei após alguns segundos tentando me acalmar, Dulce estava com a cabeça entre as mãos e encolhida no sofá. Caminhei ate onde ela estava e sentei ao seu lado, ela virou a cabeça para mim e suspirou.


 


- Agora poderia olhar em meus olhos e dizer o que aconteceu?- Ela me olhou e encolheu ainda mais os joelhos.


 


- Eu tinha que sair um pouco.- Ela olhou para baixo e seu queixo enrugou como se estivesse preste a chorar. Suspirei sem paciência.


 


- Ah, então que dizer que saiu no meu da madrugada chegou com as roupas rasgadas e me diz que queria sair um pouco? Desculpe mas isso e a pior explicação que me deram em toda minha vida. Onde estava Dulce?- Gritei e ela se encolheu ainda mais e chorou desesperadamente.- Não adianta chorar igual Anahí fazia quando tinha sua idade, não caiu mais nessa mocinha.


 


Ela engatinhou e veio ate mim e me deu um abraço, eu devolvi querendo a proteger como fazia com Annie. Ela começou a soluçar e tremer, depois de um tempo ela se afastou e negou com a cabeça enquanto respirava fundo.


- Eu so queria sair um pouco com minha amiga. Eu estava com saudades, so isso.- Assenti com a cabeça, sabia que ela não queria dizer nada do que aconteceu após isso.


 


- Se queria ver sua amiga era so me pedir que eu levava você ate o orfanato, por que Dulce? Logo você que eu confiava.- Ela olhou para mim por alguns segundos.


 


- Eu queria sair um pouco para arejar a cabeça, eu so queria pelo menos um segundo me distrair. Eu não tenho amigos eu não tenho alguém que me entenda, eu so queria esquecer um pouco voce por que eu sinto algo por você, um sentimento de carinho de amor... Amor. Eu te amo mais que tudo Chris.- Ela começou a chorar novamente. Eu não conseguia piscar, fiquei olhando para ela e esperando ela dizer que era uma brincadeira, mais ela so sabia chorar e eu já estava com medo disso.


 O meu Deus, o que eu faria?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


Ai meninas a Dul tomou coragem de falar o que sentia, agora so falta saber se o Ucker corresponde a esse sentimento. Bem vinda a leitora nova :) :* Comentem ;) :*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de longos torturantes minutos ouvindo Dulce chorar e me olhar querendo uma resposta resolvi que ainda estava ingerindo tudo, como ela podia me amar... Amor e uma palavra muito forte, ela estava apaixonada e achava que era amor, ou e tudo a mesma coisa? Não, com certeza paixão naquele momento e amor o resto da vida. Tentei respirar fundo mais uma ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais