Fanfic: Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy
Depois de longos torturantes minutos ouvindo Dulce chorar e me olhar querendo uma resposta resolvi que ainda estava ingerindo tudo, como ela podia me amar... Amor e uma palavra muito forte, ela estava apaixonada e achava que era amor, ou e tudo a mesma coisa? Não, com certeza paixão naquele momento e amor o resto da vida. Tentei respirar fundo mais uma vez e tentar me acalmar, como meu trabalho me ensinou.
- Dul, pequena você não acha que o seu amor fraternal por mim não a fez pensar que era amor de Duas pessoas sem nem um tipo de parentesco?- Ela tentou sorrir mais as lagrimas ainda caiam.
- Eu queria muito Chris, eu queria muito sentir por você so um amor fraternal de pai e filha. Mas eu não escolhi isso, eu não queria sentir isso no começo eu tentei ate tirar isso da minha cabeça, so que agora eu não posso mais com esse sentimento.- Ela enxugou as lagrimas que iam ate seu queixo e suspirou passando as mãos no cabelo. Olhei para ela observando melhor sua roupa e seu rosto que antes estava escondido pelos seus braços, ela tinha o vestido ou pijama não sei direito, mas a parte de cima estava um pouco rasgado e mau colocado no corpo.
- Eu sinto muito por isso... Sinto muito por não corresponder a esse sentimento, você também e especial para mim você e doce, bela você e tudo que eu sonharia em uma esposa ou namorada, mas Pequena eu... Eu so não consigo sentir o mesmo.- Olhei para seus olhos e enxuguei algumas lagrimas que ainda caiam.
- Eu sei, me desculpe se atrapalhei seu sono senhor Uckermann. Já vou deitar, não precisa se preocupar eu estou bem.- Ela tirou minha mão de seu rosto e se levantou.
Ela caminhou devagar ate chegar no primeiro degrau e parou como se esperasse algo, achei estranhou mas quando ia levantar do sofá ela se inclinou para frente e vomitou tudo aquilo que bebeu durante a maldita festa que foi.
Meninas escrevi o capitulo pequeno por que minha net ta ruim de novo :( Mas daqui a pouco venho postar. Bjssss :*
Autor(a): Abby >.<
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Corri ate ela e segurei seus cabelos enquanto passava as mãos em suas costas fazendo uma massagem. Ela vomitou mais uma vez e apoiou-se em meu ombro, vendo que ela não conseguia nem andar direito a peguei no colo e pude comprovar que ela estava mais mole do que imaginava, com certeza na festa ela so devia ter bebido e não comido nada. Ela ficava me olha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42
vc ñ vai mais postar?
-
garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50
Abandonou?
-
julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51
continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa
-
lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32
não vai postar mais não? :\
-
garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00
Vai abandonar a fic?
-
garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10
Posta mais!!!!
-
Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12
continua
-
stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13
Como você para assim ??? Continuaaaa
-
jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45
NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs
-
poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35
Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk