Fanfics Brasil - Capitulo 29 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 29

735 visualizações Denunciar


Corri ate ela e segurei seus cabelos enquanto passava as mãos em suas costas fazendo uma massagem. Ela vomitou mais uma vez e apoiou-se em meu ombro, vendo que ela não conseguia nem andar direito a peguei no colo e pude comprovar que ela estava mais mole do que imaginava, com certeza na festa ela so devia ter bebido e não comido nada. Ela ficava me olhando abobada enquanto nos subíamos a escada, quando cheguei na porta de seu quarto abri a porta e depois a fechei com o pé sem fazer barulho, coloquei Dulce deitada na cama e fui ate o banheiro e liguei a temperatura na fria.


 


Dobrei minhas mangas do pijama que era muito comprido e coloquei a mão embaixo do chuveiro para comprovar se a temperatura estava mesmo fria, com tudo certo sai do banheiro e fui ate Dulce que agora estava sentada e com a mão na barriga.


 


- Consegue se levantar Dul?- Ela negou com a cabeça e apertou a mão na barriga. Coloquei minha mão em sua barriga.- Aqui dói?- Ela assentiu com a cabeça.- Depois de tomar banho irei preparar algo para você comer.


 


A peguei no colo e a levei para o banheiro. Ela colocou uma mão em meus ombros e a outra se apoiou na pia, comecei a desabotoar seu vestido na parte da frente onde havia alguns botões. Dulce rapidamente segurou minhas mãos impedindo que eu continuasse.


 


- Dul, eu so irei te dar banho não olharei para você, não precisa ter vergonha, certo?- Ela aos poucos foi largando a blusa e eu voltei a desabotoar, quando terminei o vestido escorreu pelo seu pequeno corpo e pela primeira vez eu pude ver seu corpo nu.


 


Não consegui tirar os olhos seu sutia tinha algumas bolinhas pintadas e era de renda e a calcinha não era nada sexy e sim infantil e cobria quase a bunda toda. Seus seios eram redondos e pequenos. Assim que voltei a olhar para seu rosto ela estava corada e com lagrimas nos olhos. Merda ela era muito linda.


 


 


 


 


 




 


 


 


 


Meninas não fiquem com raiva dos capítulos pequenos, e porque a net esta caindo direto :( Amo ler os comentários e ver que a web esta legal, obrigada gatas, amo vocês :) :*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rebelde6: Que bom que esta gostando da web gata :) em relação a postar os capítulos pequenos e por que eu posto pelo celular e meu corretor e horrível, e eu já postei mais de quase 100 capítulos repetidos ai você sabe que fica meio complicado poriso eu vou postando os capítulos pequenos. Espero que tenha entendido ; ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais