Fanfics Brasil - Capítulo 12 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

1759 visualizações Denunciar


Quando era mais ou menos 1:00 da manhã eu já tava desistindo de ir pra essa festa, fiquei andando de um lado para o outro a uma hora já estava ate tonta. Sai do meu quarto pela quarta vez para ver se não tinha ninguém acordado e felizmente não, estava tudo apagado. Voltei para o quarto e vi uma luz piscando pela cortina e corri pra janela era May, ela estava em uma picape cinza e seus amigos riam de algo, enquanto ela apontava a lanterna e assim que me viu correu para fora do carro.


 Pulei da janela com os olhos fechados, graças a Deus não era tão alto. May veio correndo me dar um abraço e sorri por finalmente estar com ela, sentia muitas saudades. 


- Dul, estava morrendo sem você la no orfanato, minhã mana.- Ela falou e me apertou mais.


- Também May, agora vamos antes que acordem.- Me afastei dela e corremos para a picape.


 Quando enttrei no carro vi dois meninos altos e fortes rindo de algo e logo arrancaram com o carro. Chegando lá May me guiou até onde ficavam as bebidas e mandou eu espera ela lá, e disse para não aceitar nada de ninguém. Concordei com tudo, estava me sentindo estranha com minha roupa, pois todas as meninas que eu via estavam com mini shorts jeans e umas blusas que mal cobriam o sutiã. Fiquei bem afastada mesmo de onde todos estavam. Perto das bebidas estavam eu, uma menina e um casal se comendo, tem constrangimento maior? queria correr dali. Quando estava distraida pensando em como idiota eu fui por trocar meu quarto aconchegante por essa maldita festa, veio um homem alto com braços fortes e loiro, mas muito loiro mesmo e os olhos perfeitamente azuis. Logo ele pegou uma bebida e se encostou em um ferro e começou a beber, não parei de olhar para ele, pois ele tinha a cara do meu irmão. Sim eu tenho fotos da minha família, pois a diretora do orfanato onde morava me encontrou na porta de sua casa e havia junto a minha roupinha um colar e uma foto. Eu me parecia mais com minha mãe, e esse homem não sei ao certo, mais é a cara do meu irmão.


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei reparando nele por longos minutos e tentando ter a  coragem de pergunta se era parente dos saviñón, só de pensar que eu encontrei meu irmão meu coração já prenche um lado vazio. Ele já havia tomado três copos de cerveja, e quando viu que eu o observava se levantou e veio até onde estava.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais