Fanfics Brasil - Capitulo 30 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 30

756 visualizações Denunciar


Ele continuava me olhando de um jeito diferente, parecia que suas pupilas estavam dilatadas deixando quase seu olho todo preto. Christopher em nenhum momento tirava os olhos dos meus seios, mordi o lábio inferior com força seu olhar me deixava quente, não quente de raiva ou vergonha mais sim quente de paixão, queria que ele me beijasse.


 


Mas ele não tomava coragem, não se mexia parecia que estava se controlando para não fazer nada, minha tontura estava de volta minha respiração estava ofegante eu estava bêbada, não conseguia raciocinar, a única coisa que queria era um beijo daqueles lábios grossos e vermelhos, queria que ele explorasse meu corpo com suas mãos grossas, queria que ele me amasse.


 


Nesse momento o álcool me deu coragem e eu puxei seu pescoço e toquei meus lábios desejosos com o seu de gosto de hortelã. Christopher segurou meus braços para que eu o soltasse, mas eu empurrei ele na parede o fazendo  entreabrir seus lábios e nesse momento pude finalmente explorar sua boca como sempre havia sonhado. O gosto das nossas línguas deixava tudo mais gostoso, Christopher começou a brincar com a minha língua de forma lenta e as vezes mordia meu lábio o que fazia eu gemer queria mais dele. Queria ser sua.


 


Christopher começou a passar as mãos por cima do meu sutiã enquanto a outra me puxou para entrelaçar minhas pernas em sua cintura fazendo com que nossas intimidades fossem tocadas me fazendo gemer. Nesse momento eu sabia que eu seria dele, e ele seria meu.


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 


 


 


Como eu sou mà, so irei terminar amanha, rsrsrs. Gatinhas que bom que estão gostando da web serio eu fico muito contente :))) amor vocês


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher apertava minhas coxas com força enquanto eu beijava lentamente seu pescoço. Sem eu esperar Chris mordeu meu pescoço com um pouco de força mais não doeu isso me fez estremecer, lambi seu pescoço ate chegar na sua orelha, Contornei ela todinha com minha língua.   - Te quero Chris... Muito.- Sussurrei em seu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais