Fanfics Brasil - Capitulo 32 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 32

737 visualizações Denunciar


Liguei o chuveiro e entrei em baixo da agua esperando que ela espantasse minha dor. Christopher me amava não como eu o amo, mas me amava, ele me beijou então sentia algo. Isso me fez abrir um sorriso, mas ainda caia lagrimas do meus olhos , ele estava se controlando para não me fazer sua para não me amar.


 


Encostei minha cabeça na parede do banheiro enquanto sentia o gosto da sua língua na minha boca, ele ne fazia ferver com um simples beijo. Me levantei do chão devagar e desliguei o chuveiro me enrolei na toalha e fui ate o espelho. Olhei para minha fraca imagem com meus cabelos negros que caiam em meu ombro, meu olhar caídos me abracei querendo me proteger e diante daquela imagem eu vomitei mais cerveja.


 


 Fui ate minha cama e me joguei sem ao menos tirar a toalha, so queria esquecer o que aconteceu so queria apenas dormi.


 


*******


 


Acordei com os raios do sol em meu rosto, me sentei depressa e coloquei a mão na testa tentando abrir os olhos. Não lembrava de quase nada e isso já estava me dando desespero, Benjamim derrepente veio esse nome em minha mente. Eu beijava ele, mas não era ele era Christopher... Não. Não podia ter beijado Uckermann não seria tão estupida, mas eu comecei a lembrar de nos no banheiro o beijo, a dor e a rejeição. Eu me lembrava de tudo de Christopher dizendo que não era pra ter acontecido, por que simplesmente não escolhiamos a quem amar.


 


Me levantei e fui ate meu guarda roupa e coloquei uma calça preta e uma blusa da mesma cor. Passei lápis por dentro e por fora do olho e fiz o mesmo em cima, peguei minha mochila. Desci as escadas e fui ate a cozinha encontrando Anahí e Christopher tomando café.


 


 


Annie me olhou e sorriu e logo negou com a cabeça olhando minhas roupas, Christopher suspirou e passou a mão no cabelo me olhando como se estivesse desesperado, mas sorriu e eu lhe devolvi um olhar gélido. Caminhei ate a fruteira e peguei uma maçã fui ate o armário e peguei um analgésico e tomei sem agua e nada e logo em seguida fui saindo.


 


- Você não sai daqui sem mim, por tanto trate de sentar na mesa e fingir esta feliz, pois não lhe falta nada. So inteligência por sair de madrugada e voltar bêbada.- Christopher falou sem olhar para mim, Annie desviou o olhar do celular para mim e me interrogou com o olhar, apenas neguei com a cabeça. Não queria ficar mais perto dele e minha paixão ficar cada vez maior pelo meu pai.


 


 


 


 




 


 


Meninas, no próximo eu respondo os comentários. Cheguei a 100 :):):):):) muito obrigado gathas :*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei para Christopher, mas ele não devolveu o olhar com certeza também estava envergonhado do acontecido a horas atrás. Dei a volta na mesa e me sentei perto de Annie que havia voltado sua atenção para o celular, mordi minha maça com mais força e raiva por Christopher fingir esta interessado no jornal. Enquanto comia minha m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais