Fanfics Brasil - Capitulo 33 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 33

719 visualizações Denunciar


Olhei para Christopher, mas ele não devolveu o olhar com certeza também estava envergonhado do acontecido a horas atrás. Dei a volta na mesa e me sentei perto de Annie que havia voltado sua atenção para o celular, mordi minha maça com mais força e raiva por Christopher fingir esta interessado no jornal. Enquanto comia minha maça e olhava em um ponto fixo, pensava em ter coragem para levantar da mesa e fazer o que eu quisesse, mas eu não tinha essa coragem, nunca havia desobedecido ninguém.


 


Resolvi ficar calada no meu canto enquanto terminava de saborear minha maça. Depois de alguns segundos intermináveis Annie se levantou e pegou sua mochila e deu um beijo em Christopher e uma piscada pra mim e sorriu e simplesmente saiu. Ótimo so havia eu e Christopher agora, isso não poderia estar melhor.


 


Ele me olhou de canto e suspirou voltando sua atenção para o jornal, neguei com a cabeça e me levantei saindo por onde a minutos atrás Annie havia passado.


 


- Dulce não teste minha paciência.- Ele se levantou e lavou o prato que estava comendo e depois pegou a chaves do carro e seu jaleco de psicólogo e me olhou.


- Agora podemos ir.- Ele saiu na minha frente e abriu a garagem, fiquei esperando enquanto chutava uma pedrinha que havia na porta de casa. - Vamos?


 


Apenas balancei a cabeça concordando e entrei no carro. No caminho não falamos uma palavra, Christopher falava pelo fone com sua secretaria sobre suas consultas de hoje. Em poucos minutos chegamos no meu colégio e dei graças a Deus. Abri a porta e sai, mas na hora em que eu ia fechar Christopher me chamou e eu simplesmente fechei a porta na cara dele. Não vou mais ser idiota.


 


Assim que entrei pelo portao havia alguns professores conversando e alguns alunos sentados no grande pátio da escola. Abaixei a cabeça e me coloquei a andar, todos olhavam para mim, pois estava toda de preto. Sempre gostei de Rock e essas coisas doidas que haviam no mundo, mas aqueles alunos que queriam ser um melhores que os outros me olhavam como se eu fosse um ser em extinção.


 


Quando finalmente estava chegando perto da minha sala vi o professor Jamie parado, parecia que estava esperando alguém. No mesmo instante me virei para não dar de cara com ele.


 


- Ei Dulce, e com você mesmo que quero falar.- Ele gritou assim que me viu. Fechei os olhos com força, o que aquele professor safado queria comigo?


 


- Sim?- Perguntei mantendo distancia entre nos.


 


- Bem, o assunto e sobre sua nota. Aqui não seria um lugar favorável para conversamos sobre esse assunto, me acompanha ate minha sala?- Fiquei meio receosa, mas concordei. Ele não poderia me fazer nada, não aqui. Havia vários professores e alunos por todos os lugares, se eu gritasse todos escutariam.


Ele foi a frente ate chegar em sua sala, era bem confortável, tinha ar condicionado e era bem grande. Ele caminhou ate sua mesa e pegou um papel, fez sinal que eu sentasse. Caminhei devagar ate a cadeira e me sentei colocando minha bolsa em meu colo como se fosse um escudo. Ele sorriu vendo aquele ato e sorriu de lado.


 


Era so o que faltava, suspirei e olhei para meus tênis. Eu so queria ir pra minha sala já não estava tão cofiante como antes.


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jamie voltou a sua atenção para a minha prova e me olhou em seguida.   - Dulce, nunca pensei que você tiraria uma nota dessas.- Ele falou depois de me entregar a prova.   Eu havia tirado 4,0 pontos, mas eu havia estudado tanto e a prova estava fácil. Jamie sorriu assim que levantei meu olhar. Ele realmente era bonito, como aque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais