Fanfics Brasil - Capitulo 34 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34

20 visualizações Denunciar


Jamie voltou a sua atenção para a minha prova e me olhou em seguida.


 


- Dulce, nunca pensei que você tiraria uma nota dessas.- Ele falou depois de me entregar a prova.


 


Eu havia tirado 4,0 pontos, mas eu havia estudado tanto e a prova estava fácil. Jamie sorriu assim que levantei meu olhar. Ele realmente era bonito, como aqueles galãs de cinema dos Estados Unidos.


 


- Mas como... Eu estudei tanto.- Ele suspirou.


 


- Não estudou o bastante, eu sempre aviso isso nas salas Dulce, minhas provas não são fáceis. Mas felizmente tem a recuperação, venha amanha depois das aulas ate minha sala, certo?- Eu assento ainda olhando minha prova. Não acreditava naquilo.


 


- Tudo bem, obrigada professor Jamie.- Eu sorri e ele se levantou indo ate a porta.


 


- Bem não tomarei mais seu tempo, ate amanha Dul.- Ele sorriu de lado e eu sai de sua sala quase correndo.


 


Corri para o pátio e me sentei em um banco, não havia mais ninguém nos corredores, pois já havia tocado o sinal. Não queria entrar agora se não todos iriam me olhar ou rir como sempre faziam, então resolvi ficar no pátio olhando as arvores e sentindo tedio.


 


Depois de um tempo olhando um ponto fixo qualquer olhei para um menino sentado perto de uma arvore fumando e chorando. Fui caminhando ate onde ele estava e pude ver melhor, era um menino mais ou menos da minha idade com cabelo loiro e alto. Sentei ao seu lado e fiquei quieta.


 


- E você quem é?- Ele se virou mostrando seu belo rosto e seus olhos cheios de lagrimas.


 


- Sou Dulce, me desculpe estou te atrapalhando?- Ele sorriu e desviou o olhar.


 


- Não, na verdade nada mais me incomoda.- Ele soltou uma fumaça redonda e eu ri.


 


- Faz de novo eu acho massa, mas so vi nos filmes.- Ele sorriu e soltou outra fumaça em forma de rosquinha.- Qual seu nome?


 


 


- Meu nome?- Assenti e ele suspirou.- Meu nome e Christian.


 


- Estuda aqui faz tempo?- Ele apenas assentiu e não falou nada.- Não havia te visto aqui.


 


- Eu fico mais dentro da sala, não saio muito.


 


- Eu também.- Ele me olhou e sorriu.


 


- E lésbica?- Ele perguntou derrepente e eu abaixei a cabeça envergonhada. Era essa a impressão que eu passava? Por isso todos olhavam para mim?


 


 


 


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não, não sou lesbica. E essa a impressão que eu passo?- Ele sorriu para mim e tocou seu ombro com o meu.   - Não, aqui nessa área onde estamos os casais que são gays se pegam.- Eu neguei com a cabeça e ele riu.- E verdade. Nunca veio aqui?   - Não, nunca poderia imaginar. Pra mim aqui e um lugar li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais