Fanfics Brasil - Capitulo 35 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 35

19 visualizações Denunciar


- Não, não sou lesbica. E essa a impressão que eu passo?- Ele sorriu para mim e tocou seu ombro com o meu.


 


- Não, aqui nessa área onde estamos os casais que são gays se pegam.- Eu neguei com a cabeça e ele riu.- E verdade. Nunca veio aqui?


 


- Não, nunca poderia imaginar. Pra mim aqui e um lugar lindo e ventilado, você e gay?- Ele riu e olhou para a fumaça que acabara de soltar.


 


- Sou.- Eu olhei para ele surpresa, então e verdade que todos os homens bonitos são gays, pois Christian e muito lindo.


 


- Não poderia acreditar se não tivesse me dito. Você tem cara de muito homem.- Ele gargalhou bem alto e eu não contive a risada também.


- Bem Dulce, se você tivesse uma irmã bonita com tudo o que uma mulher tem, você nunca diria que ela e gay, verdade?- Eu assenti.- Então os gays e as lesbicas podem não parecer gays e lésbicas, e so você ficar conhecendo melhor.- Ele suspirou.


 


- Então você quer dizer que a mulher ou o homem mais sexy do mundo podem ser gays e ninguém vai perceber.- Ele assentiu.- Você e legal Christian, você também e a primeira pessoa que eu falo de todo o colégio.


 


- Você também, no outro colégio eu tinha mais amigos, mas nesse não muitos.


 


- E porque que você saio do seu antigo colégio?


 


- Quando todos descobriram que eu era gay, sofri muito preconceito. Os meus amigos de verdade me apoiaram, mas e difícil conviver em um lugar em que so três pessoas te aceitam.- Eu fiquei surpresa, no mundo havia pessoas desprezadas por serem diferentes das outras, e isso me dava nojos dessas pessoas.


 


- As pessoas diferentes são as mais legais, Chris.- Ele sorriu para mim.


 


- Bem, quando estou deprimido eu fumo. Quer tentar?- Eu assento, não perderia uma oportunidade dessas. Sempre quis fumar, May fumava escondida e eu so olhava.


 


Ele pegou um pacotinho em seu bolso e me deu um e acendeu. Quando ele disse para puxar a fumaça e soltar, não deu muito certo, eu comecei a tossir e a proucurar ar, estava sufocada.


 


- Parabéns Dul, começou bem. Eu também me engasgava no começo.- Eu o olhei e assenti.- Tente de novo.


 


- Certo, mas você vai pra sala ou vai ficar aqui?- Olhei no relógio e faltava pouco para tocar.


 


- Eu vou ficar ate quando tocar para ir embora, e você?- Eu fiquei meio indecisa, queria ficar conversando mais.


 


- Eu vou ficar também.- Ele sorriu.- Você tem pais?


 


- Tenho sim, e você?- Eu assenti.


 


- Eu tenho um pai.- Abaixei a cabeça e suspirei.


 


- Sei, não gosta dele? Ficou meio triste derrepente.- Tava tão na cara assim?


 


- Não, eu gosto dele. Muito.- Ele sorriu.


 


- Era de se esperar. Não vai fumar?- Ele me olhou e eu assenti.


 


Assim ficamos eu e Christian conversando aquela manha toda. Ele havia me contado que seus pais eram super legais e que apoiaram ele, não tinha irmãos, e não tinha namorado. Ele também era muito engraçado falava coisa seria brincando ou fazia piadas de coisas serias demais. Christian era uma pessoa muito especial, mas ele não sabia disso, talvez pelo preconceito das pessoas e com isso ele deixou de acreditar nele mesmo. Mais uma coisa era certa, Christian era uma pessoa feliz. Não importava a ocasião, ele era espontâneo e alegre e isso era a parte mais linda em que eu achei dele.


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


Rebelde6: Né gata, ninguém poderia imaginar uma coisa dessas da Candy. Continuando^^


 


 Stellabarcelos: Continuando^^


 


 Geisa_savinon: Continuando^^


 


Julya: Com certeza todos adoramos^^


 


@thaina lima: Seja bem vinda gata, continuando^^


 


Rebeca: Que bom que gostou flor, adoro ler esses comentários <3 Continuando^^


 


~manuuh vondy~: Obg gata, Continuando^^


 


Gente eu respondi esses comentários atrasados, por que não dava tempo, mas finalmente respondi ;) Obrigada a todas que estão amando e se viciando, rsrsrs, isso me deixa muito feliz gatas. Bjsss :*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov Christopher   - Bom dia, ana.- Entrei correndo no consultório, pois já estava atrasado.   - Bom dia , senhor Uckermann. Poderia falar com o senhor um minuto?- Ela olhou para o paciente que estava esperado minha chegada.   - Claro, vamos ate minha sala.- Caminhei ate sua mesa e peguei a ficha do paciente novo e comecei a ler ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais