Fanfics Brasil - Capitulo 36 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36

753 visualizações Denunciar


  Pov Christopher


 


- Bom dia, ana.- Entrei correndo no consultório, pois já estava atrasado.


 


- Bom dia , senhor Uckermann. Poderia falar com o senhor um minuto?- Ela olhou para o paciente que estava esperado minha chegada.


 


- Claro, vamos ate minha sala.- Caminhei ate sua mesa e peguei a ficha do paciente novo e comecei a ler enquanto Ana me seguia dando algumas orientações.


 


- Sente-se, aconteceu algo?- Ela negou com a cabeça.


 


- Não, eu queria falar sobre minha licença médica.- Olhei para ela estranhando, mas logo lembrei que estava grávida.


 


- Claro, temos que procurar uma nova secretaria. Alguém veio deixar algum currículo?


 


- Sim, uma jovem veio. O senhor quer que eu a chame para uma reunião?- Ela colocou café em um copo e logo me entregou.


- Sim, quanto mais cedo melhor. Tomara que seja competente como você, sentirei saudades.- Ela sorrio orgulhosa de si mesma e riu.


 


- Eu volto logo, senhor Uckermann. E ainda trago minha princesa.- Eu ri e concordei.


 


- Claro que vai, adoro crianças. Bem agora vamos trabalhar.- Ela se levantou e pegou alguns papéis e logo saio.


 


***********


 


 - Toma.- Christian me estendeu um chiclete de sabor menta.


 


- Não quero, obrigada.- Christian começou a rir.- O que?


 


- O chiclete vai espantar o cheiro de cigarro, Dulce.- Corei de vergonha e Christian sorriu.


 


- Obrigado.- Peguei o chiclete e apaguei o cigarro.


 


- Ta livre amanha?- Perguntou derrepente.


 


- Estou, o que esta pensando?- Ele pegou uma mecha de cabelo que caia no meu ombro.


 


- Amanha vamos ao Shopping, o que acha?- Concordei com a cabeça e sorri, nunca mais tinha ido ao Shopping.


 


- Vamos. Que horas?- Christian pensou um pouco.


 


- De tarde.- Concordei.- Ótimo, você parece que esta de luto.


 


 Olhei minhas roupas e tive que concorda com ele, eu estava parecendo a morte.


 


- Minhas roupas sempre foram pretas, nunca escolhi de outra cor.


 


 


 


- Não vamos mudar muita coisa, Dul.- Ele piscou.


 


Concordei com receio, não queria mudar. Estava bom assim pra mim.


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


Capitulo pequeno, o próximo será maior, bjsss gathas comentem. :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando o ultimo sinal tocou, em aviso para todos irem embora, corri para o portão esperar Christopher. Não demorou muito e logo se via seu carro parado perto de uma arvore, atravessei a rua e caminhei ate onde estava. Annie não estava so estava Ranna sentada em sua cadeirinha olhando pra mim, não aguentei e a peguei no colo e lhe dando um abra&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais