Fanfics Brasil - Capitulo 37 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 37

15 visualizações Denunciar


Quando o ultimo sinal tocou, em aviso para todos irem embora, corri para o portão esperar Christopher. Não demorou muito e logo se via seu carro parado perto de uma arvore, atravessei a rua e caminhei ate onde estava. Annie não estava so estava Ranna sentada em sua cadeirinha olhando pra mim, não aguentei e a peguei no colo e lhe dando um abraço apertado, Christopher me olhou pelo retrovisor e sorriu de lado sorri de volta em aviso de bandeira branca. Não deveria tratar ele assim, ninguém manda nos sentimentos, eu deveria aceitar e compreender esse sentimento.


 


 Logo chegamos em casa e eu suspirei feliz, estava morta de cansada. Ranna saio correndo e ligou a TV.


 


- Dul, depois quero falar com você.- Christopher falou enquanto terminava de tirar a gravata, concordei com a cabeça e não lhe disse nada.


 


- Foi tudo bem hoje na escola?- Derrepente senti a consciência pesada.


 


- Foi... Foi ótimo.- Ele sorriu e foi em direção a cozinha, bom começo pra uma mentira.


 


- Bem, poderia me ajudar a fazer o jantar?- E agora, não pergunte mais nada de como foi meu dia, não conseguiria mentir de novo.


 


- Claro.


Christopher estava fazendo cachorro quente e eu lavando a louça que estava na pia.


 


- Se der queria falar com você mais tarde.- Olhei para ele e suspirei


 


- Passo em seu quarto antes de dormir, certo?- Ele levantou a cabeça e assentiu logo voltando sua atenção para a comida.


 


Dessa vez falaria o que sentia, na outra vez estava bêbada e so lembrava de alguns detalhes, mas dessa vez era hora de expressar meus sentimento de forma mais sóbria possível. Fiquei olhando para ele enquanto pegava algo na geladeira, era lindo, ate de costas era bonito, e eu era uma boba. Sem perceber estava sorrindo feito idiota, isso realmente estava passando dos limites.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de jantarmos o delicioso lanche que Christopher preparou subimos para nossos quarto e Chris me avisou que queria falar comigo após dar banho em Ranna, concordei e também fui para meu quarto precisava urgentemente de um bom banho.   Assim que pude relaxar mais durante o banho e tentar decorar por horas e horas o que falaria a Christopher quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais