Fanfics Brasil - Capitulo 13 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13

778 visualizações Denunciar


Fiquei reparando nele por longos minutos e tentando ter a  coragem de pergunta se era parente dos saviñón, só de pensar que eu encontrei meu irmão meu coração já prenche um lado vazio. Ele já havia tomado três copos de cerveja, e quando viu que eu o observava se levantou e veio até onde estava.


 


- Me acompanha em uma dança?- Ele disse me agarrando pela mão de forma delicada.


- Não obrigada, estou bem aqui.- Eu disse lhe olhando bem.


- Nem essa.- Ele disse assim que começou a tocar uma música lenta.- Vamos, não ira se arrepender.


- Certo, só essa.- Eu disse para ele enquanto olhava para os lados a procura de May, e nesse momento ela estava dançando com um dos meninos do carro.


 Ele me guiou até onde algumas pessoas dançavam, me envolveu pela cintura enquanto me guiava ao ritimo da música. 


- Como se chama, bela?- Ele disse derrepente me fazendo ergue o olhar para seu olhos azuis.


- Me chamo Dulce.


-  tem um belo nome Dulce.- Ele falou sorrindo.


- Obrigada.- Falei desviando o olhar. Ele estava muito próximo, não queria lhe beijar até saber quem era. 


 - Já que você não perguntou, me chamo Beijamin.- Ele falou sorrindo e mostrando suas covinhas.


- Também é um belo nome, você também tem belos olhos, é modelo?- Ele soltou uma pequena gargalhada.


- Não, não sou modelo, mas obrigada.- Sorri para ele.- É você, me fale sobre você.


- Bem, não tem muito o que saber sobre mim.- Eu disse dando de ombros.


- Quantos anos tem, bela?- Fiquei surpresa pela pergunta, será que ele desconfiava de algo? me reconhecia de alguma foto?


- 14... vou completar quinze mês que vem.- Ele ficou meio surpreso.


- Você não parece ter só 14 anos, acho que é pelo seu corpo bem desenvolvido.- Quando ele falou isso fiquei com vontade de sair correndo, será que eu ia passar mais constrangimento em um dia só?


- Você fica linda corada, mas me fala você nunca veio a uma festa não foi, Bela?- Fiquei surpresa, como ele sabia?


- Não, como sabe?- Ele sorriu e me observou.


- Bem, as pessoas não costumam vir com roupas iguais as suas, mas eu gostei você está linda.- Por um momento tinha me esquecido o porque de não querer dançar. Deveria esta ridícula com esse vestido que mais parecia um pijama.


 


 




 


  Cá ferreira: Sim gatinha, o Ucker tem 34 é a Dul 14^^ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É que eu não compro muitas roupas diferentes, quase todas as minhas roupas são uma calça e uma blusa preta.- Eu disse envergonhada, e ele sorriu do meu embaraço. - Tudo bem,  esse e seu gosto, eu também tenho os meus.- Ele disse sincero e eu sorri em agradecimento.- Que tal irmos tomar algo? - Claro, estou com sede.- Ele tir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais