Fanfics Brasil - Capitulo 38 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 38

10 visualizações Denunciar


Depois de jantarmos o delicioso lanche que Christopher preparou subimos para nossos quarto e Chris me avisou que queria falar comigo após dar banho em Ranna, concordei e também fui para meu quarto precisava urgentemente de um bom banho.


 


Assim que pude relaxar mais durante o banho e tentar decorar por horas e horas o que falaria a Christopher quando estivéssemos juntos, coloquei meu pijama e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, Logo sai do meu quarto e fui ate o de Christopher, a porta estava aberta em aviso de " Pode entrar " assim o fiz.


 


Christopher estava com uma calça de pijama bem folgada e sem camisa os cabelos cacheados jogados para trás e uns escapavam e ficavam na frente quase tampando seus olhos, ele estava muito lindo e gostoso. Nunca havia visto um homem sem camisa, mas sabia que os homens não tiravam alguns pelos perto da linha alba, e Christopher não ficava de fora, fiquei um pouco envergonhada com meus pensamentos e cruzei os braços.


 


Christopher notou que eu estava o olhando e sorriu do nada, mas eu sabia que eu havia ficado corada, eu acho que devo ter puxado alguém da minha família por ficar envergonhada com tudo, bem era isso que May dizia. Christopher fez sinal para que eu sentasse.


 


- Dul, pode ficar a vontade. Não demoro muito so irei escovar os dentes.- Ele piscou e logo se retirou indo direto para o banheiro.


 


Olhei em volta de seu quarto e fiquei analisando, as paredes eram de cor verde escura havia uma escrivaninha onde ficava o abajur e algumas fotos, me levantei e caminhei para ver melhor. Era fotos de Annie pequena dele e de uma mulher ruiva de olhos verdes, com certeza era sua mulher. Ela era muito linda e lembra um pouco Ranna, Christopher devia amar muito ela, pois havia varias fotos deles juntos espalhados pelo quarto e pelo que Annie me diz Christopher nunca saiu com outra mulher após a morte de sua esposa.


 


Voltei a sentar na cadeira perto da cama de Christopher, era bem aconchegante e eu estava morrendo de sono. Olhei para o enorme relógio que ficava pendurado na parede e já era quase 1:00 da madrugada, fechei os olhos e suspirei a cadeira realmente estava aconchegante, em poucos minutos escutei o barulho da agua do banheiro bem " longe " e virei para o lado onde estava a foto da mulher de Christopher e suspirei queria ter a sorte dela, isso foi a única coisa que me lembro de ter visto e pensando antes de finalmente cair em um sono profundo.


 


 


 


 




 


 


 


 


No próximo respondo os comentários, ok gathas? Bjsss :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais