Fanfics Brasil - Capítulo 39. Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 39.

1511 visualizações Denunciar


Terminando finalmente de fazer sua egiêne bocal Christopher deu uma última olhada no espelho, finalmente iria falar com Dulce sobre o problema causado ontem, não e sempre que uma adolescente volta bêbada para casa,Nem Annie nunca fez isso. Iria perguntar exatamente o que havia ocorrido naquela festa. Mas assim que colocou o pé fora do banheiro viu Dulce encolhida na sua cadeira de trabalho dormindo.


 


 Caminhou até ela e ficou alguns segundos observando a pequena menininha dormir, suspirou e sentou em sua cama estava cançado o dia hoje não foi daqueles fáceis e queria muito poder falar com Dulce e ficar socegado. ela é perfeita com a boquinha avermelhada e os cabelos negros valorizavam seu pequeno rosto, parecia um anjo, resolveu então colocar ela em sua cama para não sentir dores no dia seguinte e poder se esquentar melhor, pois hoje estava chovendo e ele sabia que Dulce morria de medo de trovão. 


 Depois de colocá-la em sua cama Christopher resolveu que seria melhor dormi com ela essa noite, assim que o fez Dulce se aconchegou nele o abraçando com força e Christopher fez o mesmo, queria protegé-la de tudo que lhe fizesse mal, não resistiu e pegou uma mecha de seus cabelos e pode comprovar que eram macios e cheirosos, suspirou e fechou os olhos e no mesmo instante esperou que o sono chagasse o que não demorou muito.


******


 


 


 Dulce acordou com a claridade em seus olhos e estranhou onde estava e logo resolveu sentar para ver melhor, mas algo a impedia, olhou para o lado e lá estava Chris. Ela a abraçava com força e suas pernas estavam entrelaçadas nas minhas, me virei com um pouco mais de rapidez e ele soltou minhas pernas e resmungou algo, olhei bem para ele. Seus cabelos estavam bem cacheados devia ser por que dormiu com ele molhado, Christopher ainda a prendia com seu braço mas gostou se sentia bem com ele, olhou em baixo dos lençois e Christopher estava sem camisa mostrando seu lindo corpo. 


 


 Se aconchegou mais ainda em seu peito, e não resistiu e começou a passar a mão por sua barriga. Ele se mecheu um pouco e eu parei na mesma hora, não queria acordá-lo estava tão tranquilo dormindo. E assim fiquei por observá-lo atentamente não querendo esquecer de sua imagem tão sexy e tranquila. 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 


 Gente, esculpem a demora >.< Seja bem vinda a leitora nova <3 *_* Até mais gathas, bjssss <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei olhando-o por mais alguns minutos e logo ele acordou, abrindo seus olhos castanhos Christopher piscou algumas vezes e logo seu olhar se fixou nos meus e eu sorri.   - Bom dia, Chris.   - Bom dia, pequena.- Ele sorriu e eu o abracei, pude sentir ele cheirando meus cabelos e sorri com isso   - Não tivemos tempo de conversar ontem.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais