Fanfics Brasil - Capitulo 14 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

630 visualizações Denunciar


- É que eu não compro muitas roupas diferentes, quase todas as minhas roupas são uma calça e uma blusa preta.- Eu disse envergonhada, e ele sorriu do meu embaraço.


- Tudo bem,  esse e seu gosto, eu também tenho os meus.- Ele disse sincero e eu sorri em agradecimento.- Que tal irmos tomar algo?


- Claro, estou com sede.- Ele tirou suas mão da minha cintura e me guiou até onde estavamos minutos atrás.


 Quando chegamos ao bar que havia na festa ele pediu uma cerveja.


- O que você quer, Dul?- Ele me perguntou assim que o homem terminou de fazer o pedido da cerveja.


- Eu quero uma água.- O garçom me olhou e Beijamin também os dois com ar de diversão estanpado no rosto.


- Aqui não tem água Bela, só bebidas.- Ele sorriu para mim. E eu abaixei o olhar, o que faria nunca havia bebido.


- Então eu quero uma cerveja também.- Eu falei baixo para só Beijamin escutar.


- Ela quer uma cerveja.- Assim que o garçom saiu, Beijamin me olhou com seu belo sorriso estampado nna cara.- Então, vai me dizer que também nunca bebeu?


- Não, eu nunca bebi.- Eu disse ainda com o olhar perdido, nossa eu parecia uma criança aprendendo a andar.


- Bem, isso não é problema eu te ensino,só não vai ficar bebada.- Ele riu uma risada tão gostosa que me fez rir também.- Você é linda... Assim que olhei para você me lembrei de uma pessoa muito importante pra mim, você realmente tem os olhos dela.


 Derrepente ele falou isso, fiquei surpresa, de quem ele falava? Ele me pegou pelo queixo e me olhou bem passando o polegar por minha boca, minha bochecha, meus olhos, suas mãos eram tão macias, que fechei os olhos. Derrepente sinto algo macio em meus lábios e rapidamente algo molhado contorna meus lábios pedindo algum tipo de passagem. Abri devagar meus lábios e sua língua entrou em minha boca me fazendo suspirar, ele encontrou minha lingua e começou uma dança lenta entre elas.


 


 




 


 


Continuando gathas^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gatas vocês estão achando muito ele ter 34 anos e a Dul 14? Querem que eu mude? Se quiserem falem. Vocês vão entender melhor a historia no ponto de vista do Ucker, nos próximos capítulos. Daqui a pouco eu venho postar. :*      


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais