Fanfics Brasil - Capitulo 3 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3

636 visualizações Denunciar


Assim que o sinal tocou em aviso para os alunos irem para suas salas, entro varias pesoas que eu já conhecia e não me dava muito bem, acho que era minha roupa, ou meu jeito ou por eu ser tão quieta, mas ninguém falava comigo. Eu não tinha muitos amigos so Mayte, minha melhor amiga do orfanato. Mas na escola nenhum...


 


Mas eu não sentia muita falta de amigos, acho que por que já estou acostumada a não te-los. Mas eu tinha minhas irmãs para me fazer companhia. As vezes, pois Anahí sai muito todos dias pra casa do namora do, das amigas ou para as festas. So ficava eu e Ranna, mas não achava muito ruim. Assim que todos entraram chegou o professor Jamie, ele e um dos professores mais gatos da escola, e safado. Pois e nem tudo e tão perfeito assim.


 


Quando ele começou a dar sua aula algumas meninas não paravam de subir suas saias para cima. Ele apesar de ser safado era muito lindo, com olhos castanhos, ombros largos e o rosto de um verdadeiro modelo. Quando levantei a vista ele me olhava, logo desviei o olhar.


 


- Alunos, eu irei passar agora um vídeo dessa matéria, pois e muito importante.- Alguns alunos resmungaram e as garotas soriram como se amasem a matéria dele. Eu apenas voltei a desenhar.


 


Assim que ele colocou o vídeo e apagou a luz, os alunos começaram a ficar em silencio. Jamie veio ate onde eu estava no fundao e sentou ao meu lado. E como sempre com seu sorriso safado e sexy, o que me fez tremer toda. O que ele queria comigo?


 


 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando terminou o vídeo Jamie caminhou até sua mesa e retirou suas coisas para a entrada do próximo professor. Enquanto todos conversavam e tiravam onda com besteiras eu resolvi voltar a desenhar. Eu amava desenhar, May disse que eu poderia ser desenhista, mas não gosto como profissão e sim como um passa tempo. Assim que levantei o olhar v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais