Fanfics Brasil - Capítulo 4 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

1650 visualizações Denunciar


Quando terminou o vídeo Jamie caminhou até sua mesa e retirou suas coisas para a entrada do próximo professor. Enquanto todos conversavam e tiravam onda com besteiras eu resolvi voltar a desenhar. Eu amava desenhar, May disse que eu poderia ser desenhista, mas não gosto como profissão e sim como um passa tempo. Assim que levantei o olhar vi Gustavo vindo em minha direção com olhar de ódio.


- O que pensa que fez, Dulce? Por que contou ao diretor que nos drogamos, em? Só por que acha que agora tem um pai rico não quer dizer que não posso acabar com você.- Ele falou com a cara quase colada na minha, pois avia muitas pessoas na sala.


- Eu contei porque você me ameaçou Gustavo, acha mesmo que eu ia ficar de braços cruzados? E eu também já estava cansada de você me seguindo.- Eu falei com raiva. Ele me agarrou pelo braço e me arrastou para fora da sala.


- Hum, então vamos coversar, mas em particular.- Ele fez sinal para que seus amigos não o seguisse.


 Ele caminhou comigo até fora do colégio e eu todo instante tentando me livrar de sua mão, mas sem sucesso algum. Quando chegamos no grande pátio da escola onde não havia ninguém ele me colocou no chão e me observou de cima abaixo antes de se aproximar.


- Escuta Dulce se você abrir sua boca de novo eu te mato, nem que eu seja preso por isso.- Ele falou olhando para mim e me segurando pelos dois braços dessa vez.


- Não vou mais ser seu brinquedo de ameaças, Gustavo!- Afirmei levantando a voz. 


- Só estou te avisando, Dulce.- Ele falou dessa vez com a voz mais calma. 


 Percebi que seus olhos estavam vermelhos, Ele andou se drogando. Então esse era o motivo de emoções bipolares, pois agora ele já estava mais calmo, e eu fui me soltando aos poucos de seus braços. Assim que ele já não estava mais me segurando, corri e corri. Pelo menos não houve nenhuma agreção da parte dele, pois ele já havia me batido.


 Quando já não estava mais correndo fui ao orfanato, não voltaria para a escola onde Gustavo e seus amigos estariam me esperando.  Fiquei sentada perto de uma enorme árvore que havia ao lado do orfanato, enquanto lia " Cidades De Papel " meu livro favorito. Quando virei a página tinha algo escrito de Christopher, pois ele havia me dado de presente. Fiquei lendo as palavras de " pai " cuidadoso que ele havia escrito. Sorri sozinha ele era perfeito até nas palavras. 


 




 


 


Seja bem vinda minha primeira leitora. <3 Que bom que está gostando. {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando deu 4:30, a hora que toca o sinal para ir embora, corri de volta para escola pra esperar o Christopher vir me busca como todos os outros dias   Assim que o sinal tocou, varias pessoas saíram de dentro da escola, algumas meninas iam com seus namorados de moto e outros iam com o pai ou a mãe. Assim que vi Gustavo entrar em um carro s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais