Fanfics Brasil - Capitulo 5 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 5

675 visualizações Denunciar


 




Quando deu 4:30, a hora que toca o sinal para ir embora, corri de volta para escola pra esperar o Christopher vir me busca como todos os outros dias


 


Assim que o sinal tocou, varias pessoas saíram de dentro da escola, algumas meninas iam com seus namorados de moto e outros iam com o pai ou a mãe. Assim que vi Gustavo entrar em um carro suspirei aliviada, não daria de cara com ele, não hoje. Quando dei por mim Ranna vinha correndo em minha direção, sorri para ela e a peguei no colo. 


 


- Vamos, dul.- Ela falou me olhando. - Papai já está nos esperando.


 


- Vamos sim, pestinha.- Eu falei fazendo cocequinhas nela, que no mesmo instante começou a rir.


 


Quando cheguei no carro Anahí e Christopher falavam algo e os dois com uma expressão seria no rosto. Já ate imagino Annie quer sair e ele não deixa. Era sempre assim. Coloquei Ranna na cadeirinha de bebe e me ajeitei para sentar ao seu lado.


 


- Oi Dul, como foi hoje?- Christopher falou me olhando pelo retrovisor e sorrindo.


 


- Foi normal.- Falei lhe devolvendo o sorriso. O que fez ele sorrir mais ainda, pois sempre que ele perguntava algo eu desviava o olhar.


 


- Bom entao estamos todos bem. Meninas hoje voces me ajudam a cozinhar nao so muito bom na cozinha e assim poderiamos conversar melhor, o que acham?- Ele falou animado, fazia tempo mesmo que nao nos reuniamos para fazer algo em familia.


 


- Claro, o que iremos cozinhar senhor Ucke... Christopher?- Dessa vez desviei o olhar e corei. Ele no mesmo instante que eu iria dizer Uckermann me olhou com reprovação.  


 


- Eu estava pensando em lasanha o que acham?- Ele falou parando para pensar um instante.


 


- amo lasanha.- Ranna falou. Ela apesar de pouca idade já sabia falar muito bem.


 


Christopher sorriu feliz ao ouvir sua pequena falar certinho. Ele se orgulhava muito de suas filhas, apesar de seus defeitos elas eram as coisas mais importantes de sua vida. Anahí era a mais teimosa, nunca parava em casa e vivia no namorado e nas festas, e ele como sempre ficava acordado ate tarde esperando ela voltar. Ranna era a mais carinhosa, tinha puxado muito a mãe. E Dulce a mais quieta e doce da casa. A conheceu no dia em que foi visitar o orfanato e deu de cara com uma menininha de dez anos correndo pelo pátio do orfanato. Desde então Dulce foi a mais obediente da casa, não fazia rebeldia como outra adolescente de sua idade.


 


 


 




meninas desculpem os capítulos que estão com letras erradas, meu corretor e horrível.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que chegamos Christopher destravou as portas e Anahí saiu levando Ranna no colo e foram para dentro de casa. Eu esperei Christopher, pois ele havia quebrado uma peça do carro e eu fui ajudar a pegar sua maleta de trabalho. Ele remexeu no carro e depois o ligou, estava tudo correndo bem, pois ele desligou o carro e veio ate onde eu estava.   - Pron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais