Fanfic: Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy
Assim que chegamos Christopher destravou as portas e Anahí saiu levando Ranna no colo e foram para dentro de casa. Eu esperei Christopher, pois ele havia quebrado uma peça do carro e eu fui ajudar a pegar sua maleta de trabalho. Ele remexeu no carro e depois o ligou, estava tudo correndo bem, pois ele desligou o carro e veio ate onde eu estava.
- Pronto, consegui ajeitar. Vamos pequena?- Ele falou com ar de orgulhoso pelo seu trabalho e depois pegou sua maleta e caminhou comigo ate em casa
Ele abriu a porta e eu fui para meu quarto. Cheguei tirei minha roupa e joguei em cima da cama. Depois fui tomar banho, depois de ter feito tudo coloquei uma regata e um short. Liguei o computador e falei com May, perguntei como ela estava e como estava tudo no orfanato. Graças a Deus estava tudo bem. Amava todos de la, desde de criança,estou la e conheço muita gente e eles também são minha família. May podia ter cara de santa, mas era so cara mesmo, pois vivia indo para as festas. Eu tenho apenas 14 anos e ela tem 18, então ela podia sair sem se preocupar. E hoje ela me chamou para irmos a uma festa, eu disse que não mais como sempre ela ne fez dizer que sim. Essa festa ocorreria as uma hora da manha, ela falou que passava aqui com uns amigos. Peguei minhas canetas e fui terminar o desenho que comecei na sala.
- Anahí eu já falei que não e acabou, certo? Você não e surda e já está muito grande para saber o que e certo e o que e errado, não preciso ficar te lembrando toda hora.- Christopher falou pela milésima vez. Mas Anahí não se conformava ela queria muito ir para casa de Alfonso. Bufando revirou os olhos e saiu da cozinha pisando duro.
Christopher suspirou cansado e voltou a tomar seu copo de água, so esperava que Anahí não fugisse como,das outras vezes. Christopher lavou o copo e o guardou, e caminhou ate seu quarto, chegando la tirou a roupa e tomou um banho. Quando terminou colocou uma cueca box e uma calça. Quando passava pelo quarto das meninas viu que Anahí falava ao celular, deveria ser o namorado. Caminhou mais a frente e viu Ranna brincando com suas bonecas, e mais a frente viu Dulce olhando para baixo, parecia que estava tentando medir a distancia de altura da janela de seu quarto e o chão la fora.
Autor(a): Abby >.<
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Oque a mocinha esta fazendo?- Quase que eu caio ao escutar a voz de Christopher atrás de mim. - Senhor Uckermann, e.. Eu estava olhando a vista.- Eu falei a primeira coisa que veio a minha mente. Ele me olhou desconfiado. - Certo, e que parecia que estava tentando... Esquce q que eu já vi varias vezes Anahí fugir pela janela e achei q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42
vc ñ vai mais postar?
-
garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50
Abandonou?
-
julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51
continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa
-
lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32
não vai postar mais não? :\
-
garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00
Vai abandonar a fic?
-
garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10
Posta mais!!!!
-
Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12
continua
-
stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13
Como você para assim ??? Continuaaaa
-
jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45
NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs
-
poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35
Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk