Fanfic: Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy
- Oque a mocinha esta fazendo?- Quase que eu caio ao escutar a voz de Christopher atrás de mim.
- Senhor Uckermann, e.. Eu estava olhando a vista.- Eu falei a primeira coisa que veio a minha mente. Ele me olhou desconfiado.
- Certo, e que parecia que estava tentando... Esquce q que eu já vi varias vezes Anahí fugir pela janela e achei que você estava fazendo o mesmo. Coisa da minha cabeça.- Ele falou calmo e sorrindo. Senti minha consciência pesar. Ele tinha confiança em mim.
- Certo, então eu vou indo preparar o jantar, hoje vou fazer so já que Annie esta com raiva e Ranna parece entretida brincando.- Ele falou ainda sorrindo. Eu sorri de volta, ele sorria mas seus olhos não.
- Eu vou cozinhar com você, senhor Uckernann, aliás eu sou uma ótima cozinheira todos no orfanato amavam minha comida.- Falei orgulhosa por ver seus olhos sorrindo agora, ele com certeza sentia falta de suas filhas.
- Eu sei que e, bem você e boa em tudo que faz, Dul.- Ele falou me olhando e eu corei.
Quando chegamos na cozinha havia algumas panelas na pia e Christopher foi lavar, enquanto eu cortava a carne. Estava cortando entretida e bem fininha, quando sinto agua me molhar. Viro assustada e vejo Christopher se segurando para não rir.
- Desculpa, Dul sempre quem faz isso de lavar louça e Annie, eu não sei muito bem.- Ele disse pegando um pano e vindo em minha direção.
- Tudo bem, senhor Uckermann. Não se preocupe.- Eu falei pegando o pano e limpando o braço.
- Dul, não me chame assim, me chame de Christopher.- Ele falou com o olhar triste de novo. Droga, eu não consegui o chamar assim, pois todos no orfanato o chamavam de senhor Uckermann, e eu me acostumei.
Quando ele se virou para guarda o pano eu fui ate a pia e peguei a torneirinha e joguei agua nele, que logo virou assustado e depois sorriu. E isso me fez rir, ele estava todo molhado.
Continuando meninas :*
Autor(a): Abby >.<
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Hum, então estamos quites.- Ele falou também rindo. - Sei não em Chris, acho que você está pouco molhado.- Eu falei sorrindo sapeca. - Hum, então e guerra? - Concordei com a cabeça e apontando a mangueirinha para ele.- Então vamos fazer assim, não vale morde nem empurrar o advers&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42
vc ñ vai mais postar?
-
garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50
Abandonou?
-
julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51
continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa
-
lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32
não vai postar mais não? :\
-
garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00
Vai abandonar a fic?
-
garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10
Posta mais!!!!
-
Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12
continua
-
stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13
Como você para assim ??? Continuaaaa
-
jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45
NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs
-
poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35
Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk