Fanfic: Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy
- Hum, então estamos quites.- Ele falou também rindo.
- Sei não em Chris, acho que você está pouco molhado.- Eu falei sorrindo sapeca.
- Hum, então e guerra? - Concordei com a cabeça e apontando a mangueirinha para ele.- Então vamos fazer assim, não vale morde nem empurrar o adversário. Estou muito velho para isso.
Quando ele falou isso eu comecei a rir.
- Esta com medo de sair mais molhado que eu Chris?- Falei sorrido e lhe desafiando.
- Então que vença o melhor.- Ele disse pegando um copo de agua e me molhando e claro que eu revidei.
Nos estávamos com,certeza fazendo maior bagunça, pois o chão já estava escorregadio e as panelas no chão para nos proteger da agua. Ele me molhou mais uma vez, e eu liguei a torneira ainda mais forte. Ele estava com uma panela na cabeça e e alguns cabelos escapavam lhe deixando muito sexy, mesmo molhado e com uma panela na cabeça. Eu deveria esta linda também com os cabelos de um lado e a outra parte do outro. Assim que olho para Chris ele esta com o olhar perdido em uma parte de meu corpo. Olhei para baixo e vi que minha camisa estava totalmente colada no meu corpo e o pior e que eu estava sem sutiã. Corei violentamente.
Autor(a): Abby >.<
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele nao tirava os olhos e eu ja estava, com certeza, igual um pimentao. Quando ele finalmente me olhou eu rapidamente desviei o olhar, levantei do chão e corri para meu quarto sem coragem de olhar para trás. Assim que entrei me joguei na cama e tirei a camisa e o short que estavam ensopados. Virei de bruços e fiquei com a cara enfiada no trave ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42
vc ñ vai mais postar?
-
garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50
Abandonou?
-
julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51
continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa
-
lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32
não vai postar mais não? :\
-
garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00
Vai abandonar a fic?
-
garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10
Posta mais!!!!
-
Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12
continua
-
stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13
Como você para assim ??? Continuaaaa
-
jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45
NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs
-
poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35
Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk