Fanfics Brasil - Capitulo 15 Meu pai, Minha vida... Meu amor ~

Fanfic:  Meu pai, Minha vida... Meu amor ~ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15

626 visualizações Denunciar


Seu beijo tinha gosto de canela e cerveja, ele segurou meu rosto com uma mão, enquanto a outra acariciava minha costa. O beijo foi ficando mais intenso a cada " dança " que nossas línguas se junta uma na outra. Ele separou o beijo quando o ar faltou para ambos. Seus lábios estavam vermelhos e inchados, e com certeza o meu também.


 - Que tal irmos para minha casa?- Ele falou respirando ofegante, lhe dei um olhar de surpresa, queria me levar para sua casa? So nos conhecemos a minutos atrás.


 


- Acho melhor não, estou com minha amiga e já passou da hora que ela falou que viria me encontrar aqui.- O garçom chegou com as duas cervejas e Beijamin lhe deu o dinheiro.


 


- Certo, então vou te ajudar a tomar sua primeira bebida.- Ele falou com um sorriso, e logo abriu as cervejas.


 


- Olha você faz assim.- Ele virou a cerveja de uma vez.- Vai agora e você.


 


Coloquei a garrafa na boca e virei, não era tão mal assim.


 


- Parabéns bela. Não e tão ruim assim, ne?


 


- Não, tem gosto meio azedo, mas não e tão mal assim.- Eu disse para ele, enquanto virava de novo.


 


Quando dei por mim já tinha tomado cinco garrafinhas de cerveja. Beijamin me falava de sua ex namorada que tinha terminado com ele a duas semanas atrás. Fiquei concordando com tudo, minha cabeça girava. Ele era realmente bonito, mas Ucker era mais. Ucker tinha um olhar sexy e serio, já ele tinha um ar mais jovem. Ucker era o homem mais belo que ela já havia visto, amava ele. Esses quatro anos convivendo com ele me fez o amar, tudo que ele fazia era com amor e preocupação, o amava tanto que chegava a doer, mas como poderia beijar ele, o tocar, ficar com ele para sempre como namorados, eternos amantes, esse era seu sonho ser amante de Christopher Uckermann ate que acorde para a vida real, e veja que foi tudo um sonho querendo ser realizado.


 


 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gathas, daqui a pouco venho posta. Gente eu não vou mudar a historia, ok? Mas o brigada pela sua opinião Ca ferreira, mas eu já escrevi alguns capítulos, e eu sei que você so quis ajudar ;).          


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcevondy Postado em 06/05/2016 - 14:47:42

    vc ñ vai mais postar?

  • garotama Postado em 06/12/2015 - 03:21:50

    Abandonou?

  • julya Postado em 02/10/2015 - 15:34:51

    continua ..... abondonou a fic gatita ... ansiosa

  • lidiaandcarol Postado em 30/08/2015 - 12:58:32

    não vai postar mais não? :\

  • garotama Postado em 27/07/2015 - 20:38:00

    Vai abandonar a fic?

  • garotama Postado em 25/07/2015 - 15:00:10

    Posta mais!!!!

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 08/07/2015 - 12:45:12

    continua

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 22:04:13

    Como você para assim ??? Continuaaaa

  • jaahvondy Postado em 04/07/2015 - 22:12:45

    NÂOOOOOOO como vc para ai? Quer matar a gente kkkk continuaaaa pfv <3 ou se não vou ter um troço aqui rsrs

  • poouxa_carol Postado em 04/07/2015 - 01:39:35

    Continuaaaa plmds, naaao paraaaa!!! Uckermann safadooooo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais