Fanfics Brasil - Apresentações e Capitulo 1. A Vida Doce Amarga

Fanfic: A Vida Doce Amarga | Tema: Vondy, Rebelde,


Capítulo: Apresentações e Capitulo 1.

10 visualizações Denunciar


 


  Já tive muitas experiências nessa vida apesar de minha idade que não é muita, mas agora é diferente estou mudando e não sei se vou conseguir lidar com isso, é tudo novo, essa mudança que é a adolescência, bom mas vamos lá começar mais está etapa de minha incrível vida.


    Morro atualmente na Cidade Do México, descreveria ela como exótica e calorosa, não sou daquelas típicas adolescentes que só se preocupam com futilidades, gosto de viver a vida e aproveitar ao máximo porque nunca sabemos o que vai acontecer no dia de amanhã, não é mesmo?


Mas olha que falta de educação a minha não me apresentar, sou Dulce Maria Espiñoza Savigñon e tenho apenas 17 anos e amo muito minha família, este é meu ultimo ano na escola e não vejo a hora de ir para a faculdade e talvez achar meu príncipe azul como diz minha amiga Anahí.


 


Dulce Maria


Dulce Maria


Anahí Giovanna Puente Portilla é uma garota super da moda e adora compras mas não é fútil e se emporta com as pessoas, ama os amigos e sua família e principalmente seu amor Alfonso que é seu namorado já faz algum tempo. Tem 18 anos e é super meiga e delicada.


AnahíAnahí


Maite Perroni Beorligui é uma menina super dedicada e esforçada em tudo o que faz e ama os amigos e a família e não dispensa um Shopping só por ser a cabeça do grupo. Tem 18 anos e está solteira no momento mas pensa em namorar algum dia talvez, não é?


Maite PerroniMaite Perroni


Meninos:


Christopher Alexandre Luis Cassillas Von Uckermann, que nome não é? Ele é um garoto vamos dizer, um tanto....incrível.É super carinhoso com as pessoas que ama e adora seus amigos, as garotas caem por ele mas ele não liga muito pra pegar todas, gosta mesmo de Dulce mas ele guarda esta segredo para sí mesmo nem seus amigos sabem disso.Tem 18 anos e é super fofo e lindo.


Ucker


Alfonso Herrera é um menino super responsavel ama sua Tinker seus amigos e claro sua família, é do tipo que so fica com uma pessoa para namorar. Tem 18 anos e ama sair com os amigos de vez em quando.


Alfonso


Christian Chavez é super palhaço  e divertido adora fazer pegadinhas com seus amigos mas fora isso é uma pesoa maravilhosa e semrpe da conselhos a seus amigos, ama sua família e todos ao seu redor. Tem 18 anos e ama trocar a cor do cabelo.


Chris




 


Capitulo 1


 


Pensamentos de Dul


Chegou a hora de crescer, amadurecer e perceber que a vida não espera por você.


A vida tem um ritmo, você pode sentar e vê-la passar ou vpode sorrir para ela e deixar levar.....


Viva cada segundo como se fosse o último, viva como se desejaviver de novo.Não desista nos momentos difíceis, eles irão te ajudar a cumprir sua missão de ser feliz e de fazer os outros felizes tamém....


Chegou a hora de p0ensar nos outros,de sonhar,de perdoar e de deixar o seu ego para trás.


Asua vida tem um ritmo, não existe mapa nem direção.


Só é preciso ser paciente e seguir o rumo do seu coração....


Viva cada segundo.


 


06:00 Cidade do México


Dul:Não acredito primeiro dia de aula e já estou acordada, e ainda por cima primeiro que o despertador.


Se arrumei,escovei os dentes e fui tomar cafe.Depois de 10 minutos estava a caminho da escola com o motorista da família, desci do carro e se direcionei para meu amigo Ucker que estava encostado na parde.


 


Dul: Oi Ucker -disse o abraçando e dando um beijo em sua bochecha.


Ucker: Oi Dul, como está? -disse retrebuindo o abraço.


Dul:Estou bem, e cade o resto do pessoal?


Ucker:Acho que so voltam amanhã da viagem que foram, lembra?


Dul: Sim lembro, então que tal agente matar aula e ir pra algum lugar, em? -disse sapeca.


Ucker:Ah pode ser, que tal irmos ao meu Apartamento e assistir algum fime?


Dul:Então ta, vamos?


Ucker:Sim, estou de moto vem.


Subi na moto e segurei na sintura do Ucker, e fomos em silência até que chegamos num predio enorme e muito lindo. Desci da moto, esperei ele estacionar e fomos para o elevador, em seguida saimos de lá e fomos para um corredor bem decorado até chegar numa porta e esperei ele abrir.


Ucker:Então gostou?


Dul:Amei é lindo -disse olhando ao redor admirada.


Ucker:Que bom que gostou dul. Vamos sentar ali na sala e escolher um filme para assistirmos.


Depois de um tempo, eles cairam no  sono, dul deitada no peito de Ucker.Ele acordou e ficou admirando dul durmir e pensou que era hora de contar o que sentia para dul, e decidiu que falaria após ela acordar.




Continuo mais tarde talvez não prometo nada....até meus amores.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): History's Secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Oie, acho que dormi demais -disse bocejando. Ucker:Você fica linda dormindo -disse sorrindo Dul:Obrigada...-disse ficando vermelha e sentando no sofá. Ucker:Dul eu preciso falar uma coisa pra você. Dul:O que foi, ta tudo bem com você -disse preocupada. Ucker:Sim comigo está tudo ótimo, eu queria perguntaruma coisa, você g ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais