Fanfics Brasil - Capitulo 2 A Vida Doce Amarga

Fanfic: A Vida Doce Amarga | Tema: Vondy, Rebelde,


Capítulo: Capitulo 2

13 visualizações Denunciar


Dul:Oie, acho que dormi demais -disse bocejando.


Ucker:Você fica linda dormindo -disse sorrindo


Dul:Obrigada...-disse ficando vermelha e sentando no sofá.


Ucker:Dul eu preciso falar uma coisa pra você.


Dul:O que foi, ta tudo bem com você -disse preocupada.


Ucker:Sim comigo está tudo ótimo, eu queria perguntaruma coisa, você gosta de mim? -perguntou ansioso


Dul:Gosto você é meu amigo .


Ucker:Não eu falo de outo jeito, nesse tempo eu descobri que gosto de você mais que amigo. -disse nervoso


Dul:Não sei o que dizer Ucker.


Ucker:Olha eu me encantei por você seu jeito doce, meiga, divertida, e eu acho que estou apaixonado.E não precisa dizer muito só quero que agente tente alguma coisa.Olha não quero uma resposta agora mais pense a respeito, por favor.


Dul:Eu estou surpresa porque não esperava isso,mas eu não quero estragar nossa amizade e se não der certo? -perguntou angustiada.


Ucker:Agente tenta juntos dul eu sei que agente pode fazer isso dar certo.


Dul:Ok eu acho que podemos, mais vamos começar se conhecendo melhor,pra conhecermos nossos gostos e coisas em comum, pode ser?


Ucker:Sim qualquer coisa e eu estou muito feliz.-deu um celinho um tanto inesperado fazendo com que eles se olhassem além do infinito e se beijarem com calma e paixão.E terminaram um beijo com celinhos.


Ucker:Obrigada por dar esse chance pra mim, pra gente.-disse sorrindo


Dul:É uma chance pra gente, se no final não der certo pelo menos tentamos, ok?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): History's Secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais