Fanfic: Confiar Outra Vez? - {VonDy} | Tema: VonDy- RBD
Capitulo 1
Cancún:
Dulce estava trancada em seu quarto, chorando, como sempre fazia todos os dias depois do ocorrido com Pablo, o mesmo simplesmente despedaçou seu coração sem dó nem piedade, ela estava decidida que não iria mais confiar em ninguém, pois antes de Pablo a mesma já sofreu também, por isso ela estava tão decidida. Dulce foi despertada de seus pensamentos com batidas na porta, revira os olhos e bufa, pois sabia que era sua mãe, e estava batendo na porta pela centésima vez, e Dulce respondeu como sempre “Me deixa”, mas parece que sua mãe não tinha a escutado, pois continuou a bater, Dulce se levanta bufando, vai até seu banheiro e lava seu rosto, depois, indo em direção à porta a abrindo.
Dulce: O que quer?
Blanca: Minha filha, eu e seu pai, temos que conversar algo sério com você. Esperamos na sala – Saiu sem deixar Dulce responder.
Dulce bufa indo até seu closet, coloca uma blusa vermelha com um cinto e um short jeans até a coxa, passa um lápis preto nos olhos, mascara de cílios e blush apenas. A mesma sai de seu quarto em direção à sala, desce as escadas e se depara com seus pais sentados no sofá olhando-a.
Dulce: Fala! – Diz Dulce sem interesse
Fernando: Queremos nos mudar, o que acha?
Dulce: Tanto faz – Fala com desdém
Blanca: EBA! – Grita Blanca com felicidade – Ir ao México vai ser incrível.
Fernando: você irá amar o colégio novo e irá arrumar novas amizades.
Dulce: ESPERA! Como assim México? Colégio novo? Eu não quero ir, achei que continuaremos na mesma cidade.
Blanca: Mas minha princesa vai ser legal, você vai conhecer novas pessoas, amizades. – Fala Blanca em tom de paciência e carinho, Dulce da de ombros irritada.
Dulce: Eu não quero ter novas amizades, eu não quero cidade nova, eu não quero colégio novo, apenas quero ficar sozinha. – Dulce Diz ríspida fazendo seus pais se assustarem, logo avistam Dulce subir as escadas, logo depois um batida forte na porta, adivinharam que seria a porta do quarto de Dulce.
Blanca suspira olhando o marido que estava sem reação alguma.
Blanca: O que faremos? – Pergunta desanimada
Fernando: Dulce não se manda, ela tem apenas 17 anos. – Fala irritado
Blanca: o que quer dizer com isso? – Pergunta indignada – Irá forçar nossa filha a se mudar?
Fernando: Sim, se ela não for por bem, sim! – Fala decidido, fazendo Blanca arregalar um pouco seus olhos castanhos.
Blanca: Eu não acredito! Ela esta sofrendo, ela esta desse jeito por causa disso, por causa daquele idiota*. – Fala protegendo sua filha
Fernando: Isso não é desculpa para faltar com educação com seus pais – Fala rígido, logo após saindo deixando Blanca sozinha, mas logo Blanca avista Fernando vindo em sua direção novamente. – Esqueci-me de avisar a você, nós embarcaremos no avião amanhã, ás 8h da manhã. – Blanca arregala os olhos, avista seu marido sair, suspira subindo as escadas e indo para seu quarto.
DEPOIS DE HORAS:
Eram 23h e Dulce não saia de seu quarto, o que deixava Blanca preocupada, a mesma bate na porta do quarto de Dulce e ela não abre, Blanca insiste até que Dulce cede.
Dulce: O que quer? – Pergunta Dulce novamente ríspida
Blanca: você não comeu o dia inteiro Dulce Maria – Blanca diz séria em tom de preocupação
Dulce: Eu não estou com fome – Fala dando de ombros a preocupação de sua mãe.
Blanca “empurra” Dulce entrando no quarto da mesma, o que fez a mesma resmungar, mas Blanca dava de ombros, apenas olhava séria para Dulce que estava se irritando.
Blanca: Dulce Maria eu sou suma mãe, eu sei que você esta sofrendo, eu conheço você mais do que qualquer um, e você vai mesmo ficar chorando por aquele idiota* que te fez sofrer? Seja a Dulce de antes, perdoe ele e siga em frente, pare de ficar se lamentando e sofrendo, esquece aquele idiota de uma vez princesa, ele não merece isso de você, se vingue ignorando ele e não se lembrando do passado – Disse as ultimas palavras com um tom carinhoso, a mesma viu que lagrimas começam a cair do rosto de Dulce, ela não se movia apenas olhava para baixo, Dulce vai até sua cama se sentando ali.
Dulce: Eu não consigo mamãe – Fala como se estivesse lamentando
Blanca nega com a cabeça indo abraçar a filha
Blanca: Você consegue, eu tenho certeza que consegue. – Blanca diz abraçando forte sua filha – Vamos para México? Lá você o esquece – Dulce sai do abraço negando com a cabeça
Dulce: eu não vou
Blanca: Mas filha...
Dulce: Eu não vou – Dulce interrompe sua mãe.
Blanca: Nós vamos embarcar no avião amanhã ás 8h
Oie mores, estou muito feliz, pois hoje começa a Fanfic, o dia tao esperdo *-*... Espero que tenham gostado do 1° capitulo ^_^
Respondendo os comentarios:
damascovondy: kkk tudo bem, ficou errado mais nao vou ignorar, pois seu comentario foi muito importante para mim, pois com eles e com o de Pedro que comentaram me fizeram ter vontade de escrever, ter inspiraçao, e muita vontade para começar essa Fanfic ^_^ obg <3
Pedro: postando *-* obg pelo seu comentario ^_^
Sobre o capitulo anterior, que falei de postar só depois das ferias, nao deu certo de eu ir viajar :/ , mas talvez vou ter que dar uma sumida :`( entao qualquer coisa me perdoem ^_^
Prévia do próximo capítulo
Amores assim fico triste, não estam gostando da Fanfic? Não gostaram do primeiro cap? Poxa cade os coments? Só havera caap com comentarios. :(
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
UnaAnjo Postado em 17/08/2015 - 18:53:53
CONTINUAAAAA
-
UnaAnjo Postado em 11/08/2015 - 18:45:01
posta posta posta posta posta
-
UnaAnjo Postado em 11/08/2015 - 18:43:37
ESTOU AMANDO!! VOCE ESCREVE MT BEM! JA TO XONADA
-
leitoraviciada Postado em 11/08/2015 - 00:50:10
SSSSSSSSSSSSSSIM! POSTA
-
giocstr Postado em 11/07/2015 - 22:10:21
Continueeee
-
Pedro Postado em 04/06/2015 - 20:36:48
postee
-
damascovondy Postado em 04/06/2015 - 20:06:21
comece
-
damascovondy Postado em 04/06/2015 - 20:06:00
Escrevi erraado kk
-
damascovondy Postado em 04/06/2015 - 20:05:20
ignore o primeiro "C" do primeiro comentário
-
damascovondy Postado em 04/06/2015 - 20:04:40
C