Fanfic: Confiar Outra Vez? - {VonDy} | Tema: VonDy- RBD
Capitulo2
Dulce: O QUE? Mas eu não quero ir mamãe, por favor – Dulce pede desesperada para sua mãe.
Blanca: Por favor, Dul olha, se você quiser, podemos ficar apenas por um ano, e se você continuar a não gostar de lá, nós voltamos. – Dulce pensava na oportunidade
Dulce: Dois meses
Blanca: onze
Dulce: Três
Blanca: Dez e não se fala mais nisso – Dulce bufa irritada
Dulce: ok, Dez meses – Dulce revira os olhos.
Blanca: EBA! – Grita histérica e novamente alegre
Dulce não consegue evitar um sorriso ao ver a mãe feliz, pois em sua opinião ela parecia uma criancinha quando ficava histérica, revira os olhos ao ver a mãe bater palmas, agora ela exagerou, pensou Dulce.
Blanca ajudou Dulce arrumar suas malas, e também conseguiu convencer Dulce a comer algo, pois a mesma estava o dia inteiro sem comer.
No outro dia, eram 7h: 30mins quando Dulce estava pronta, o que deixou Fernando surpreso. Todos foram até o aeroporto depois que tomaram café, e 8h em ponto embarcaram, Dulce foi contra gosto, mas viu que era tarde demais para voltar a trás.
NO AVIÃO:
Fernando: Alô?
Xxx: quem fala?
Fernando: Fernando Saviñon
Xxx: Senhor sou o diretor do EWS (Elite Way School). O senhor pediu para matricular sua filha... – Olhou em um documento e assim viu o nome de Dulce – Dulce Maria Espinoza Saviñon. Apenas queria lhe avisar que ela já esta matriculada.
Fernando: Obrigado Pascoal, chegamos aí em 2h, acabamos de embarcar – Falou logo depois desligando.
Blanca: Quem era?
Fernando: Pascoal, a matrícula de Dulce esta pronta – Dulce que estava atrás dos mesmos apenas revira os olhos colocando seu fone de ouvido.
Uma aeromoça que passava por ali viu Dulce com o fone, sorri negando com a cabeça e sussurra “jovens”, a mesma vai até Dulce a cutucando, Dulce tira os fones e olha para aeromoça com cara de mau humor.
Dulce: O que é? – Perguntou Dulce irritada
Aeromoça: Por favor, poderia desligar seu celular?
Dulce: Não – Responde a aeromoça que fica irritada com a resposta de Dulce.
Blanca: Dulce Maria, eu escutei. – Falou repreendendo a filha, Dulce revira os olhos desligando o celular e o guardando no bolso. – Desculpe! – Diz contra gosto para a aeromoça que sorri como resposta e sai.
EM MÉXICO:
Christopher tomava banho para seu primeiro dia de aula, e iria voltar de novo para EWS, ficar a semana inteira em um inferno* não é nada fácil, pensou ele. O mesmo coloca uma calça jeans e uma camisa polo, já que iria colocar seu uniforme na escola.
Christopher desce as escadas e vai em direção à cozinha, já que todos os dias o mesmo encontrava sua mãe lá.
Christopher: Bom dia mamãe – Fala logo após dando um beijo na testa de Alexandra.
Alexandra: Bom dia meu filho, vou ficar com saudades do meu bebê – Faz bico e Christopher franze a testa não entendendo. – Meu lentinho, você vai ficar a semana inteira no colégio.
Christopher: É um exagero, mas também vou sentir – Sorri fraco – Se sente tantas saudades assim de mim, por que não me coloca em outro colégio?
Alexandra: Ucker, não começa com seus pensamentos ridículos. Vale apena passar uma semana apenas no melhor colégio do mundo, porque você conseguira uma bolsa de estudo para sua faculdade e vai ser rico como gosta, com seu esforço, igual seu pai – Sorri imaginando Christopher no futuro e logo escuta o mesmo bufar, Alexandra revira seus olhos logo após o repreendendo – A vida não foi feita para você ser filhinho de papai para sempre Christopher, e nem para ser galinha do jeito que é. Um dia você ira se apaixonar, se casar e ter filhos, você não poderá evitar. – Christopher ri, a mesma o olha irritada.
Christopher: Desculpe mamãe, mas é que nunca vou me apaixonar quanto mais se casar – Ri se imaginando – Não mesmo.
Alexandra: Isso é o que vamos ver – Christopher toma seu ultimo gole de suco, sorri e dá um beijo em Alexandra.
Christopher: Já estou atrasado, tenho que ir – Pisca para a mesma e vai até o motorista que o leva até o colégio.
giocstr: Continuando linda *-*
Comentem <3
Prévia do próximo capítulo
Oi amores ^_^ Saudades, quanto tempo né? Amores, estou muito sem tempo, então posso fazer assim, postar um capitulo por dia e não cumprir minha promessa da maratona, sim, porque tem apenas ALGUNS caps pronto, me perdoem amores, esse é o unico jeito que a achei para começar a postar, mas quando eu puder eu faço a maratona ok? E ai? To ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
UnaAnjo Postado em 17/08/2015 - 18:53:53
CONTINUAAAAA
-
UnaAnjo Postado em 11/08/2015 - 18:45:01
posta posta posta posta posta
-
UnaAnjo Postado em 11/08/2015 - 18:43:37
ESTOU AMANDO!! VOCE ESCREVE MT BEM! JA TO XONADA
-
leitoraviciada Postado em 11/08/2015 - 00:50:10
SSSSSSSSSSSSSSIM! POSTA
-
giocstr Postado em 11/07/2015 - 22:10:21
Continueeee
-
Pedro Postado em 04/06/2015 - 20:36:48
postee
-
damascovondy Postado em 04/06/2015 - 20:06:21
comece
-
damascovondy Postado em 04/06/2015 - 20:06:00
Escrevi erraado kk
-
damascovondy Postado em 04/06/2015 - 20:05:20
ignore o primeiro "C" do primeiro comentário
-
damascovondy Postado em 04/06/2015 - 20:04:40
C