Fanfics Brasil - Capítulo-Piloto You're So Dark

Fanfic: You're So Dark | Tema: One Direction/ Personagens Originais


Capítulo: Capítulo-Piloto

11 visualizações Denunciar


     Desde quando eu era pequena, sempre me interessei muito pelo trabalho do meu pai. Sempre me inspirei em tudo o que ele fazia; Tanto que, mesmo que ele não tivesse um filho homem, ele decidiu que eu "era aquele filho homem".


     Tudo o que eu deveria saber sobre os negócios da família, eu sabia - ou achava que sabia, pelo menos -, até que o meu pai morreu - e, bom, eu já não tinha minha mãe faz tempo -, eu percebi que estava muito perdida. Mal podia imaginar o que estaria por vir.


     Eu não imaginava que seria fácil, claro que não, mas as minhas brincadeiras de atirar com armas de mentira com o meu pai; ou quando eu ficava toda alvoroçada correndo com ele no seu carro bem rápido ( imaginando estar num racha), não, ele não era louco, mas todas essas brincadeiras pareciam tão mais interessantes agora, do que quando eu era pequena. Ser filha única às vezes é complicado, mas até que tem seus lados bons.


     Apesar de tudo na minha vida acontecer de uma hora para a outra, eu estava adorando essa vida.


     Toda essa adrenalina era tão excitante; os ventos nos meus cabelos enquanto eu corria em carros velozes, a emoção de apertar o gatilho... Nada disso era novo para mim, mas cada vez que eu os fazia novamente, era como se fosse a primeira vez. Às vezes eu até esquecia que o meu pai tinha morrido. Tento superar isso e viver a minha vida, pois neste estilo de vida, você não pode mostrar sentimentos, ao menos senti-los. Essa era a regra, e eu a seguia na risca.


     O dia havia acabado de raiar, eu já estava de pé, já olhando o que eu teria que fazer no resto do dia.


     - Hoje eu tenho que me matricular nessa escola, procurar o filho de um mafioso que está devendo grana alta pra mim. É isso. - falei para mim, já imaginando táticas para isso.


     Terminei de fazer mais algumas programações e me direcionei ao banheiro, afim de tomar um banho na banheira, bem relaxante.


     Se por algum  acaso você está se perguntando o porquê de eu precisar me matricular em uma escola só para procurar um filhozinho insignificante de um filho da puta, eis aqui a resposta: Bom, eu tenho que virar "amiguinha" do filho do "Senhor Fitzgerald" ou Gerard, tanto faz, e, para isso, preciso estudar onde ele estuda. É o meu estilo de pegar uma presa. Não gosto de transparecer obviedade nos meus planos. Não importa se o Fitzgerald participa da máfia russa, ele vai me pagar! Onde é que ele imagina estar se metendo quando não paga-me milhões de dólares? O atestado de óbito do filhinho dele já está assinado, meu bem!


    Após terminar minha deliciosa e relachante ducha, fui até o closet e escolhi uma roupa: uma calça jeans preta; uma blusa cavada branca, de estampa inexplicável e uma jaqueta de couro preta. Típica adolescente de ensino médio.


     Calcei meus Chuck Taylors azuis, escovei meus dentes, passei uma maquiagem não muito pesada e arrumei meus cabelos. Após passar perfume, como eu já havia comido, peguei minha bolsa, meus documentos falsos - afinal, eu nem poderia mais estudar com 18 anos, nem posso mostrar minha real identidade -, e fui em direção à garagem. Me toquei de que tinha esquecido-me  de pegar as chaves e voltei correndo lá pra cima.


     Depois de descer, peguei meu carro menos chamativo, um Audi R8 preto, fui em direção à escola, já odiando por essa missão precisar desse "detalhe", mas amando também porque irei poder mostrar que com "America Gardner", não se brinca.


     - America Gardner! - falei e comecei a rir desse nome ridículo que eu teria que usar por uns meses ( até eu conseguir matar o garoto ).


     Mesmo sendo um nome falso, esse é o tipo de nome que não seria investigado, aparentemente, por isso o escolhi. 


     Quem desconfiaria de uma pessoa chamada "America Gardner"?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelgrier

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

lehsavionuckermann: Kkkkk obrigada pelos elogios! Obrigada mesmo!Depois de tantooo tempo, capítulo novo pra você,amr <3     Eu juro que não ia demorar tanto para postar, eu ia postar dia três, mas houveram coisas que me impediram... mas tá aí, espero que aproveitem ^^         &n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/06/2016 - 07:56:37

    Ô mulher difícil shuahsuahsus CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 31/10/2015 - 20:00:33

    destruidora mesmo suahsuhsuahsuahsuah / OH MY GOOOOOOOOOD RESSLER <3 <3 <3 <3 / DIZ QUE ESSA PESSOA DO CARRO É O HARRY POR FAVOOOR / CONTINUA LOGO RAPARIGAAAAA é sério!

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 25/07/2015 - 18:03:51

    AI MEU DEUUUUUUS, MENINA CONTINUA É SÉRIOOO! EU TO RESPIRANDO COM AJUDA DE APARELHOS AKEEE, EU PRECISO DE PRA VIVEEEEEER!

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 03/06/2015 - 18:58:07

    PUTA QUE PARIU MENINA,P O R R A EU PRECISO DE CONTINUAÇÃO CACETE SOCORRO CONTINUA LOGOOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUS EU AMEI JÁ QUERO CONTINUAÇÃO PRA ONTEM POR FAVOR MEU DEUS OBG DE NADA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais