Fanfics Brasil - Erick, prazer. You're So Dark

Fanfic: You're So Dark | Tema: One Direction/ Personagens Originais


Capítulo: Erick, prazer.

10 visualizações Denunciar


lehsavionuckermann: Kkkkk obrigada pelos elogios! Obrigada mesmo!Depois de tantooo tempo, capítulo novo pra você,amr <3


 




 


Eu juro que não ia demorar tanto para postar, eu ia postar dia três, mas houveram coisas que me impediram... mas tá aí, espero que aproveitem ^^


 




     


 


     Estacionei o carro na vaga mais distante que encontrei dos outros carros. Logo percebi todos os olhares sendo direcionados a mim, ótimo.


     Liguei para a Katie, minha parceira, eu precisava dela comigo agora, apesar de já conhecer a escola, não conheço ninguém aqui além dela e do menino que ainda terei que achar.


“- Alô? – Katie atendeu.


- Oi, Katie. Onde você está, CACETE?! – respondi, amorosa como sempre.


- Quanto bom humor! – tenho certeza que ela revirou os olhos neste momento- Estou mais perto do que você imagina.”


     Desliguei o celular sabia que ela estaria bem atrás de mim.


- Olá, Katie. – falei me virando-. Vamos entrar.


- E aí, já pensou em como chegar ao Erick?


- Já. Nunca perco tempo, Cassie, você sabe.


- Bem lembrado me chamar pelo meu nome falso. Já tinha até me esquecido.


- De nada – respondi seca.


 


     Katie me levou ao que seria nosso ponto de encontro na escola e depois nos separamos.


[...]


     Ao entrar na sala, só haviam alguns alunos e o professor. E que professor!


- Desculpe-me, Sr...? – perguntei, me apoiando um pouco na mesa.


- Stone. Elliot Stone. O que deseja Srta... ?


- Gardner. America Gardner. Sou aluna nova aqui, o senhor poderia me ajudar? – perguntei, fingindo-me de inocente.


     Enquanto me explicava, percebi que ele teve algum interesse sobre mim.


     Ele aparentava uma faixa de vinte e sete, vinte e oito anos. Talvez, mas só talvez, eu dê a vez para um professor? Não seria uma má ideia, considerando o fato de ele ser tão gostoso.


    Percebo que ele terminou de me explicar e lhe dou o meu melhor sorriso conquistador, recebendo outro em troca, logo após vou me sentar.


     Vejo todos os alunos entrarem, após o sinal tocar, e vejo uma pessoa em especial entrar e sentar ao meu lado. Que sorte grande, não?


- Aluna nova? – balancei a cabeça em afirmação – Eu me chamo Erick, prazer.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelgrier

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Depois de séculos.... Desculpem a demora, sério mesmo. Só isso em minha defesa ahsuahsuahus       - Aluna nova? – balancei a cabeça em afirmação – Eu me chamo Erick, prazer. - O prazer é todo meu. Sou America. –sorri. - Bom, então você é bem grande. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/06/2016 - 07:56:37

    Ô mulher difícil shuahsuahsus CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 31/10/2015 - 20:00:33

    destruidora mesmo suahsuhsuahsuahsuah / OH MY GOOOOOOOOOD RESSLER <3 <3 <3 <3 / DIZ QUE ESSA PESSOA DO CARRO É O HARRY POR FAVOOOR / CONTINUA LOGO RAPARIGAAAAA é sério!

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 25/07/2015 - 18:03:51

    AI MEU DEUUUUUUS, MENINA CONTINUA É SÉRIOOO! EU TO RESPIRANDO COM AJUDA DE APARELHOS AKEEE, EU PRECISO DE PRA VIVEEEEEER!

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 03/06/2015 - 18:58:07

    PUTA QUE PARIU MENINA,P O R R A EU PRECISO DE CONTINUAÇÃO CACETE SOCORRO CONTINUA LOGOOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUS EU AMEI JÁ QUERO CONTINUAÇÃO PRA ONTEM POR FAVOR MEU DEUS OBG DE NADA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais