Fanfics Brasil - Surpresa! You're So Dark

Fanfic: You're So Dark | Tema: One Direction/ Personagens Originais


Capítulo: Surpresa!

12 visualizações Denunciar


 


Depois de séculos....


Desculpem a demora, sério mesmo. Só isso em minha defesa ahsuahsuahus


 


 




 


- Aluna nova? – balancei a cabeça em afirmação – Eu me chamo Erick, prazer.


- O prazer é todo meu. Sou America. –sorri.


- Bom, então você é bem grande. – riu, tentando fazer graça. Também ri, mas não achei graça nenhuma. Que senso de humor ridículo.


- Digamos que sim, pelo que parece. – sorri de forma descontraída. Alô prêmio atriz do ano....


Já não aguentava mais, e olha que nem se passaram 2 minutos direito. As próximas semanas serão bastante longas.


- O professor vai começar a aula. – fala ele, virando-se para frente, para prestar atenção.


- Tá bom – respondi. Era insuportável ter que passar pelo Ensino Médio novamente, mas se esse professor me ensinar a maioria das matérias... É, eu poderia me acostumar com isso.


     Afinal, para toda regra existe uma exceção.


[...]


   


     O intervalo chegou, me juntei à Katie, que estava sentada em um ponto mais afastado do refeitório; Ela comia algumas besteiras, enquanto eu apenas estava bebendo minha água.


     Sentei-me na sua frente.


- “Olá, Katie, posso sentar aqui?” “Claro, Chloe, por que não?”, ainda se usa, Chloe. – Katie me fala, assustada, quando eu aperto o joelho dela debaixo da mesa.


- America. Meu nome é America. E o seu é Cassie. – Ela me olha debochada. - Qual é! Você já deveria ter se acostumado com o meu jeito.


- Depois de todos esses anos, não consigo. Você é muito amarga, ugh.


- Trate de tentar isso logo. Forçadamente. Você é ou não minha parceira?- Ficamos em silêncio.


- Mas, e ai... – pronunciou-se alguns segundos posteriores. – Como foi com o Erick?


- Pode me chamar de sortuda o quanto quiser, se você acredita em destino, foi o destino; Mas fora o professor, ele foi o primeiro a me direcionar a palavra. - levantei a sobrancelha direita, sorrindo vitoriosa.


- Sério?


- Claro que é sério. Parece que ele não resistiu aos meus encantos, não é mesmo? – soltei uma gargalhada. – Será mais fácil do que imaginei.


- Ou não. – responde Katie, olhando para alguma coisa atrás de mim e direciono o meu olhar para lá.


     Merda.


- Eu não contava que ele tivesse tantos seguranças. Um, no máximo dois, mas quatro?! – falei, irritada consigo mesma. – Parece que o pai dele resolveu pensar, aquele velho panaca. Que ódio!


- Calma, America, acho que nem todos são seguranças dele.


- Eu tenho certeza, conheço todos dali.


- Como você conhece? – Katie levanta seu tom de voz acima do normal.


- Você ainda me subestima, não é? – respiro fundo. – Veja. – continuei – Aquele loiro ali é o Donald Ressler, ou Donald pateta, o Victor Hastings, que é bem bonito, aliás, o Josh Richards, que é meio avoado. E, bom... o Harry Styles. Nós não nos damos muito bem. E nem nos conhecemos direito.


- Uau.


- Nada de “uau”, você nem iria querer entrar no mundo deles. Não mesmo.


- Eu só disse “uau”- responde ela, dando de ombros.


- Eu sei muito bem o que ele significa.


- Ei, ei, ei!


- Oi.


- Hoje temos que tá lá no galpão, às 7 da noite em ponto.


- Pra quê, mesmo?


- Reunião, esqueceu? – ela bate na minha testa.


- Não me faça perguntas estúpidas. – abano o ar com a mão. – Certifique-se de que todos estarão lá. Também preciso fazer alguns comunicados.


- Ok, farei isso já.


-  Ótimo.


      Depois do término do intervalo e quando as aulas acabaram, finalmente pude entrar no meu querido carro e descansar da vida dupla, e daquele clima colegial.


- Surpresa – alguém diz, uma voz grossa.


     Grito com o susto e saco a arma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelgrier

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sorry pela demora, amorecos   Sinto que minha carreira como escritora está um pouco devagar kkkkk Ando muito ocupada, trabalhando e tals, por isso a falta de postagens. Mas espero que aproveitem o cap! "que menina chata me deixa ler logo"     Depois do término do intervalo e quando as aulas acabaram, finalmente pude entrar no meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/06/2016 - 07:56:37

    Ô mulher difícil shuahsuahsus CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 31/10/2015 - 20:00:33

    destruidora mesmo suahsuhsuahsuahsuah / OH MY GOOOOOOOOOD RESSLER <3 <3 <3 <3 / DIZ QUE ESSA PESSOA DO CARRO É O HARRY POR FAVOOOR / CONTINUA LOGO RAPARIGAAAAA é sério!

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 25/07/2015 - 18:03:51

    AI MEU DEUUUUUUS, MENINA CONTINUA É SÉRIOOO! EU TO RESPIRANDO COM AJUDA DE APARELHOS AKEEE, EU PRECISO DE PRA VIVEEEEEER!

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 03/06/2015 - 18:58:07

    PUTA QUE PARIU MENINA,P O R R A EU PRECISO DE CONTINUAÇÃO CACETE SOCORRO CONTINUA LOGOOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUS EU AMEI JÁ QUERO CONTINUAÇÃO PRA ONTEM POR FAVOR MEU DEUS OBG DE NADA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais