Fanfics Brasil - Um Amigo Próximo You're So Dark

Fanfic: You're So Dark | Tema: One Direction/ Personagens Originais


Capítulo: Um Amigo Próximo

296 visualizações Denunciar


Sorry pela demora, amorecos{#emotions_dlg.cry}


 


Sinto que minha carreira como escritora está um pouco devagar kkkkk


Ando muito ocupada, trabalhando e tals, por isso a falta de postagens.


Mas espero que aproveitem o cap!


"que menina chata me deixa ler logo"


 




 



Depois do término do intervalo e quando as aulas acabaram, finalmente pude entrar no meu querido carro e descansar da vida dupla, e daquele clima colegial.



- Surpresa – alguém diz, uma voz grossa.



Grito com o susto e saco a arma.


- Puta.que.pariu! - grito, morrendo de susto, guardando a arma-. Filho da puta! O que você tá fazendo no meu carro?!


- Ei, calma, garota! - Luke dá uma risadinha - Eu não queria te assustar.
- Sei. - respondi, já me recompondo.- E, aliás, péssima imitação de uma voz grossa. - vejo Luke vir para o banco da frente e me olhar indignado.
- Para sua informação, é a minha voz própria. - falou sério -. E se tivesse sido uma péssima "imitação", como você diz, você não teria se assustado, teria?
- Para. Então quer dizer que se, em um belo dia, você entrasse no seu carro e escutasse uma voz do além que poderia ameaçar sua vida, você ficaria totalmente relaxado? - deixei escapar um risinho, depois fechando a cara de novo - O que você está fazendo no meu carro? - torno a perguntar.
- Apenas lhe provando que qualquer um pode entrar. Não que eu seja qualquer um.
- Não, sério. Por quê?
- Eu queria fazer uma surpresa, não posso? - revirei os olhos.
Luke era o tipo de amigo assim, que fica no seu pé.
Mas ele é muito fiel.
- Tá, tanto faz. - liguei o carro, indo em direção a minha casa.
- Você acordou irritada hoje, não foi? - Luke tornou a usar sua voz mais grave, o que me deixava em dúvida se ele se fingia de idiota; a resposta é: sim! Dei uma risadinha internamente com esse pensamento. Pensar em Luke como mais que meu amigo vinha a minha cabeça as vezes. Mas sem um relacionamento próprio, claro. Não tenho tempo para esses nhe nhe nhe românticos.
- Talvez -respondi, logo quando parei no sinal o observei melhor.


     Seu cabelo loiro desajeitado, mas não de uma forma crítica ao ponto de parecer feio, uma forma até bonita, seus lábios, onde ele mantinha um piercing que os deixavam completamente convidativos, e os seus olhos azuis, tão profundos.
Luke é mais ou menos o meu tipo e nós mantemos uma relação que pode-se chamar de "amizade colorida", às escondidas, é claro.


     Ele pigarreou, e foi quando eu percebi que o sinal havia aberto, e eu segui com o carro.


[...]


 


- E aí, Luke, o que tá afim de comer para o almoço? - perguntei-o, mesmo já sabendo a resposta, jogando as chaves em cima do centro da sala.


- Pizza. - respondeu.
- Você é tão previsível. - retruquei.- Você quer de quê?
- Calabresa.
- Eu quero de frango com catupiry - falei, já pegando o telefone para ligar.
- Você ama um frango né.
- Ora, talvez seja por isso que você é meu amigo. - ri.
- Ah, gracinha - riu também.
Mostrei-lhe o dedo do meio e pedi nossa pizza.
- Quando a nossa pizza chegar, atende lá. - cheguei perto dele - Aqui tá o dinheiro. - corri até a escada da esquerda - Tem refrigerante na geladeira, se você quiser! - gritei, já subindo.
- Okay - Luke respondeu.


     Fui tomar um banho no meu quarto; Ao entrar no meu banheiro logo me dispo e entro no box, tomando um banho gelado, onde lavo os meus cabelos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelgrier

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Mil desculpas, gente...  Sei que demorei... MUITO tempo kk MAS... ta aí! Espero que não me matem s2        Fui tomar um banho no meu quarto; Ao entrar no meu banheiro logo me dispo e entro no box, tomando um banho gelado, onde lavo os meus cabelos.        Luke’s P.O.V.   -Chloe? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/06/2016 - 07:56:37

    Ô mulher difícil shuahsuahsus CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 31/10/2015 - 20:00:33

    destruidora mesmo suahsuhsuahsuahsuah / OH MY GOOOOOOOOOD RESSLER <3 <3 <3 <3 / DIZ QUE ESSA PESSOA DO CARRO É O HARRY POR FAVOOOR / CONTINUA LOGO RAPARIGAAAAA é sério!

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 25/07/2015 - 18:03:51

    AI MEU DEUUUUUUS, MENINA CONTINUA É SÉRIOOO! EU TO RESPIRANDO COM AJUDA DE APARELHOS AKEEE, EU PRECISO DE PRA VIVEEEEEER!

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 03/06/2015 - 18:58:07

    PUTA QUE PARIU MENINA,P O R R A EU PRECISO DE CONTINUAÇÃO CACETE SOCORRO CONTINUA LOGOOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUS EU AMEI JÁ QUERO CONTINUAÇÃO PRA ONTEM POR FAVOR MEU DEUS OBG DE NADA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais