Fanfics Brasil - Outro "tipo de fome" You're So Dark

Fanfic: You're So Dark | Tema: One Direction/ Personagens Originais


Capítulo: Outro "tipo de fome"

294 visualizações Denunciar


 


Mil desculpas, gente... {#emotions_dlg.frown}


Sei que demorei...


MUITO tempo kk


MAS... ta aí!


Espero que não me matem s2


 


 




 


 Fui tomar um banho no meu quarto; Ao entrar no meu banheiro logo me dispo e entro no box, tomando um banho gelado, onde lavo os meus cabelos.


 


     Luke’s P.O.V.


 


-Chloe? – chamo-a, não recebendo resposta-. Onde droga você se meteu?!


     Ouvi um barulho de chuveiro aberto, vindo do quarto dela, Dã, claro que ela deve estar lá.


     Ao abrir a porta, me deparo com uma cena deliciosa. Bem na minha frente.


- Luke-. Chloe me chama, nem ligando para o fato  de estar só de roupão ( que, por sinal, está muito aberto).


- O-oi, Chloe-. Balanço a cabeça, tentando tirar os pensamentos impuros da mente-. E- eu só vim aqui pra... a pizza, ela...


- Amarra aqui pra mim, por favor?


     Se eu não a conhecesse diria que ela era bem inocente, como a conheço... entendo suas intenções. Não que eu esteja em estado de pensar agora.


     Ela tinha pegado um biquíni, e tinha pedido para que eu amarrar a parte de cima do mesmo, ela colocando a parte de baixo por cima do roupão.


     Ok. Isso definitivamente não vai dar certo.


     Chego perto dela, por trás, amarro a parte de cima lentamente, sentindo seu perfume exalar do seu pescoço.


     Chego mais perto para sentir melhor o seu cheiro, e roço levemente meu nariz no local; logo me surpreendendo quando ela vira e me beija ferozmente, me empurrando em alguma superfície, que deduzi ser uma cama.


     Logo inverto as posições, ficando por cima dela, distribuindo beijos na região do colo dela e descendo até onde o roupão ainda cobria.


     Chloe, então, tira a minha blusa e troca as posições novamente, depois se levantando, dizendo:


- Vamos, a pizza vai esfriar... - saiu desfilando para fora do quarto.


     Isso só podia ser brincadeira com a minha cara.


     Fui ao banheiro e lavei o meu rosto, logo descendo, encontrando-a de costas para mim, abrindo a pizza.


     Abracei-a por trás, dizendo-lhe no seu ouvido:


- Sabe, Chloe, não é de pizza que eu estou com fome mais – depositei um beijinho no seu pescoço.


- Mas é o que temos pra hoje – falou, desvencilhando-se de mim e pegando pratos, talheres e dois copos.


[...]


     Logo após comermos, e descansarmos um pouco, Chloe tinha resolvido que iria tomar banho de piscina, e eu fui junto, claro.


- Chama os garotos também, mas só se você quiser – falou ela, se espreguiçando, pegando o protetor solar.


- Já chamei. Ninguém vem...


- Então, seremos só nós dois e uma piscina enorme...          



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelgrier

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/06/2016 - 07:56:37

    Ô mulher difícil shuahsuahsus CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 31/10/2015 - 20:00:33

    destruidora mesmo suahsuhsuahsuahsuah / OH MY GOOOOOOOOOD RESSLER <3 <3 <3 <3 / DIZ QUE ESSA PESSOA DO CARRO É O HARRY POR FAVOOOR / CONTINUA LOGO RAPARIGAAAAA é sério!

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 25/07/2015 - 18:03:51

    AI MEU DEUUUUUUS, MENINA CONTINUA É SÉRIOOO! EU TO RESPIRANDO COM AJUDA DE APARELHOS AKEEE, EU PRECISO DE PRA VIVEEEEEER!

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 03/06/2015 - 18:58:07

    PUTA QUE PARIU MENINA,P O R R A EU PRECISO DE CONTINUAÇÃO CACETE SOCORRO CONTINUA LOGOOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUS EU AMEI JÁ QUERO CONTINUAÇÃO PRA ONTEM POR FAVOR MEU DEUS OBG DE NADA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais