Fanfics Brasil - Prólogo - Verona, 2115. Nera Spies

Fanfic: Nera Spies | Tema: Hackers e Anti-Terrorismo


Capítulo: Prólogo - Verona, 2115.

139 visualizações Denunciar


Verona, Ano 2115, 00:32 AM  


 


-- Aqui é o sargento Bill, da zona leste, estou com o Black, 200 metros a minha frente, pedindo autorização para abordar.


 


 


--Permissão concedida.


 


 


Uma moto esportiva preta, pilotada por um ser de estatura média, capacete preto com vidro fumê, vestes pretas, e um sobretudo negro o qual batia contra o vento, interceptou toda a conversa dos oficiais da polícia federal americana, e o piloto logo percebeu o som das sirenes se aproximando, o mesmo aumentou freneticamente a velocidade. Logo atrás do fugitivo, a viatura do NFBI se aproximava, e o atirador de elite mirava exatamente na cabeça do condutor da motocicleta:


-- Esperando ordens, Bill.


-- Ainda não, temos que chegar mais perto dele.


--ok..--- Suspirou o atirador.


O monitor de bordo da viatura começou a apresentar erros, sendo substituído pelos números zero e um mostrados em colunas, uma ao lado da outra, enchendo a tela com essa sequência.


-- Mas o que diabos é isso!?--- estranhou Bill.


Uma voz sombria e digitalizada repercutiu nos alto-falantes:


-- Se chama linguagem de máquina, é algo bem complexo para leigos como Theodore Bill, sargento do NFBI..


-- Maldito! Como sabe meu nome!?


-- Aqui também diz que o senhor tem mulher e filhos, são uma gracinha..


-- Como ousa, seu insolente!


-- Que tal jogarmos um joguinho que eu criei?


-- Vou acabar com essa palhaçada! Atire no BLACK!


--Não faria isso se fosse você.


Black percebeu que atrás dele, quinze viaturas se aproximavam, ele voltou a falar pelo microfone inserido na moto:


-- fiz questão de ligar os fios do ar condicionado com o tanque de gasolina, vou ligar o seu ar condicionado agora.


--Você só pode estar blefando!--- mal terminou de falar, e as janelas da viatura subiram sozinhas, o ar condicionado ligou e o cheiro forte de gasolina odorizava o ambiente:


-- Maldito! O que quer de nós!?--- disse o atirador, tentando com fracasso descer o vidro da sua porta.


--Já disse , Franklin Newman atirador de elite do NFBI, quero propor um jogo.


--Estou ficando tonto..--- queixava-se Bill.


--Bem, se quiserem suas vidas medíocres devolta, é bom que respondam corretamente todas as perguntas do jogo. Valendo 1 milhão de dólares, qual é o nome da capitã de sua organização?


--Não podemos.... Dizer...--- disse Bill, com os olhos pesados e a dor de cabeça insuportável.


--Esqueci de mencionar.. Instalei um isqueiro na parte inferior do volante, ele é ativado por controle remoto, e adivinha quem está com o controle?


--Não!  a gente fala, a gente fala!--- implorou Franklin.


--Estou esperando...


-- O nome dela é Kuny Matsuda..


--Ótimo.. Mas um deles errou essa pergunta. --- uma viatura ao lado deles explode.


-- Meu Deus!!!!--- grita Franklin, o mesmo começa a sentir uma forte dor de cabeça devido a gasolina.


--Vou atirar no vidro!


--Franklin..É exatamente o mesmo efeito do isqueiro, se você atirar, a faísca do tiro vai incendiar vocês, é um beco sem saída, aceite.


-- Merda!--- Franklin olhou pro lado e Bill, o condutor da viatura tinha acabado de ficar inconsciente.


-- está no piloto automático, desde o momento em que pensaram em me perseguir, nós estamos sempre mil passos a frente, nós vamos fazer a revolução, nós vamos dominar o mundo, nós.... Somos hackers.


A viatura de Bill e Franklin capotou na estrada, e um clarão tomou conta do ambiente, todas as viaturas explodiram ao mesmo tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): storyfactorybr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia amanhece em Nera, é possível ver o nascer do Sol da janela de Steve Mccullen, um adolescente indeciso de 17 anos, cabelos pretos, olhos azuis, usava óculos de grau, magrinho, mas abençoado com um charme esplêndido. --Anda menino, o café está na mesa! --- A mãe de Steve, Susane Mccullen, nunca fora boa com comprime ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais