Fanfics Brasil - Episódio 1 - Indo ao Abismo Nera Spies

Fanfic: Nera Spies | Tema: Hackers e Anti-Terrorismo


Capítulo: Episódio 1 - Indo ao Abismo

163 visualizações Denunciar


O dia amanhece em Nera, é possível ver o nascer do Sol da janela de Steve Mccullen, um adolescente indeciso de 17 anos, cabelos pretos, olhos azuis, usava óculos de grau, magrinho, mas abençoado com um charme esplêndido.


--Anda menino, o café está na mesa! --- A mãe de Steve, Susane Mccullen, nunca fora boa com comprimentos, mas era uma mulher doce.


Steve descia as escadas de sua casa duplex, com a escova de dentes na boca e um livro de álgebra na mão, sua mãe logo o abordou:


-- Vai levar a escova para escola é?


-- Não, mas o livro sim, bom dia para você também.


-- Ô filho vem aqui.. a mamãe te ama. --- Falou enquanto abraçava-o.


-- Eu sei mãe.. eu também, mas isso está ficando constrangedor.


-- Constangedor? É por que você não me viu com sua mãe no baile de formatura. --- falou seu pai, Roger Mccullen, descendo as escadas com seu roupão e o café expresso que sempre toma pelas manhãs.


-- Tá faltando só contar a história de como perderam a vir.. --- o ônibus escolar buzina no meio da fala do nerd revoltado.  


Depois de ter se despedido de seus pais, Steve subiu no ônibus escolar, o veículo era relativamente grande, possuia duas colunas separadas por um corredor, eram 3 assentos por fileira, o recém chegado do ônibus sentou-se na segunda fileira, colocando a mochila nos pés. Derrepente, duas mãos taparam seus olhos, e outras começaram a massagear seu peito, logo, ele sentiu um peso em suas pernas, como se alguém estivesse montando no seu colo, então, ele sente uma sensação molhada e excitante em sua boca, foi aí que as mãos que o vendavam, permitiram-lhe ver o que estava acontecendo naquele momento, o que viu foi Kuny Matsuda, sua namorada, montada em uma posição tentadora contra o colo de Steve, ela tinha Cabelos castanhos na altura do pescoço,  olhos violetas, pele branca com sardinhas na bochecha, corpo de adolescente, uma cintura de tirar o fôlego, seios pequenos, a mesma beijava o namorado mais uma vez, o mesmo correspondia, alisando as mãos nas costas dela.


--Bom dia amor.. --- sussurou Kuny.


--Depois desta performace, bom é pouco.. Ela ria, corada.


--espera aí.. Eu senti quatro mãos me tocando, você não está sozinha não é?


--A Saiashi me ajudou com a surpresa.


Saiashi Yukita, uma menina de cabelos vermelhos, olhos verdes, corpo de mulher, seios e cintura proporcionais, considerada a menina mais desejada pelos rapazes do ensino médio, estava tapando os olhos de Steve há alguns segundos atrás, ela se levantou do lugar de onde estava, para sentar-se junto ao casal. Saiashi nunca mostrou interesse por nenhum garoto, o seu único amigo homem é Steve, ela sempre fora ridicularizada pelos rapazes na oitava série, Steve era o único que conversava com ela nessa época, os dois tinham um laço afetivo, chegaram até a "namorar" na nona série, andavam de mãos dadas, trocavam selinhos de vez em quando, mas depois terminaram, os dois viram que não era assim que as coisas deviam ser, Atualmente, Steve conheceu Kuny, aluna do intercâmbio japonês, os dois se apaixonaram e Saiashi continuou sem ninguém.


-- Bom dia Stevie..


-- E ai Saiashi!--- respondeu Steve abraçando-a.


-- Então, vocês estão preparados para a prova de seleção? --- Perguntou Saiashi


-- Sim, eu estudei que nem uma condenada a semana toda.


-- E você Stevie?


-- Estudei.


Gallahan Campus, o colégio internato mais rígido do estado de Verona, faz com que seus alunos submetam-se a um teste de seleção anual, e dependendo da nota, o aluno fica numa turma ou não cursa o colégio. Se o aluno tirar abaixo de 500 pontos, ele reprova, tirando de 500 a 699, ele vai para a turma Red, seu uniforme será uma jaqueta vermelha com o escudo da escola na parte esquerda do peito e uma calça preta, obtendo de 700 a 899, a turma Blue lhe aguarda, ele usará jaqueta azul clara com o escudo azul no peito esquerdo, de 900 a 999, ele é da turma Green, usará jaqueta verde, escudo da mesma cor no peito esquerdo, se o aluno tira 1000 pontos, além do respeito e da moral, ele ingressará na turma Silver, vamos supor que um aluno tirou 784 e outro 985 pontos na prova, o que tirou 784 pode escolher entre as turmas Red e Blue, pois ele ultrapassou os critérios de aprovação de ambas as equipes, o de 985 poderá escolher entre Red, Blue e Green, pelo mesmo motivo, então,  tirando 1000, o aluno pode ingressar em qualquer turma.


-- Como assim "Estudei"?--- Falou Kuny, preocupada.


-- Eu estudei ora, o que quer que eu diga?


--Amor, vou ficar muito chateada se você não passar.


Steve beijou-a na boca, depois assegurou:


-- Não se preocupa tá? Mesmo que eu não passe, não vou te deixar sozinha.. Nunca.--- Kuny corou, enquanto Steve alisava seus cabelos, Saiashi observou a expressão séria no rosto de Steve, e sorriu rapidamente.


O ônibus parou em frente a uma estrutura futurística de 40 metros, um enorme jardim de orquídeas para recepcionar os alunos, árvores em fileira até a entrada, em baixo delas, alunos trajados de camisa branca estudando. Os passageiros do ônibus desceram e se espalharam pelo campus, Steve, Kuny e Saiashi foram até ao ginásio poliesportivo Gallahan para jogar conversa fora, até que o sinal tocou, indicando o início dos testes de seleção.


Eram 14 horas, o sinal toca, indicando o fim dos testes, Steve está na porta da sala 303, esperando sua namorada, passaram-se alguns minutos e Kuny se aproximava:


-- Steve!


-- Amor. --- Steve a comprimentou com um selinho.


-- Como foi sua prova, meu nerdezinho?


-- Foi tranquila, e a sua?


-- Eu estou com tanto medo.. Não sei se fui bem.


-- É claro que foi.. Você é a Kuny.. A mais inteligente, a mais engraçada, a mais bonita..--- Steve aproximou seu rosto ao de Kuny, pegando-a pela cintura, e trazendo-a para mais perto de si.


-- Só você acha isso.. --- ela olha para os lábios do namorado, bem próximos do seu.


-- Ainda bem que sou só eu. --- os dois se envolveram em um beijo estonteante e demorado.


Beijar a Kuny era a melhor sensação já experimentada por Steve, com isso, ele esquecia todos os seus problemas, suas revoltas e seu estresse, era uma espécie de calmante natural.


Kuny se sentia confortável nos braços de Steve, seu beijo então, não poderia ser substituído por nenhum outro, era especial,  fruto da química pura entre os dois, ela só se sentia feliz se ele estivesse por perto.


Saiashi sai da sala 204 exausta, ela caminha até o corredor o qual leva até a sala 301, e se depara com Steve e Kuny se amando, ela desvia seu olhar para baixo, lembrando do tempo em que era feliz ao lado dele, mas agora ele estava ali, se apaixonando por outra, enquanto ela continuava sozinha.


Os dois pararam o beijo e perceberam a presença de Saiashi:


-- Ei Saiashi, tudo bem com você?  tá tão cabisbaixa...


-- Ah.. Steve.. Não é nada, só estou preocupada com a prova.


-- Não fica assim, você vai conseguir.


--Obrigado Kuny.


O sinal toca novamente, indicando agora, a divulgação dos resultados do teste, todos se reuniram no mural da escola logo na entrada, e foram conferir suas notas.


-- Eu tirei 680! Sou da turma Red! --- celebrou Saiashi.


-- Parabéns Saiashi! Sabiamos que ia conseguir --- Falou Steve


-- Amor, eu tirei 830!


-- Cadê?


-- Tá aqui olha, Kuny Matsuda, 830!


-- E você aí preocupada achando que ia reprovar..


Saiashi conferiu os membros da turma Silver e logo ficou boquiaberta:


-- Stevie.. Você tem que ver isso.


Steve pôs seu rosto na direção do olhar de Saiashi, ele teve a mesma reação:


-- Amor.. Você tem que ver isso.


Kuny virou o olhar para o mural dos Silver e gritou:


--Você tirou 1000!--- Kuny abraçou-o forte.


-- Caramba, como você conseguiu?


-- Sinceramente Saiashi, eu devo chutar muito bem..  


  O ônibus escolar deixou Steve na porta de casa, e seus pais o recebem com beijos e abraços:


-- Estou muito orgulhoso de você filho, você honrou nossa família com esta conquista.


-- Valeu pai..


-- Meu filho é um super gênio,  quem diria.. Estou orgulhosa.


-- É, acho que já ouvi isso hoje. --- falou meio risonho.


Steve subiu para o seu quarto e deitou-se na cama para dormir um pouco, algumas horas se passaram e seu pai entrou, o acordando:


-- Filho.. Podemos conversar?


-- É.. É claro pai.


-- Steve, sei que sempre fui um pai ausente, nunca tive tempo para você, sempre preocupado com o trabalho..


-- não esquecendo de mencionar todos os meus aniversários os quais o senhor nunca foi, todas as reuniões na escola..


-- Eu sei filho.. Eu sei.. --- então,  pela primeira vez, Steve vê o seu pai chorar:


-- Eu queria ser um pai melhor.. Eu queria.. Me perdoa Steve.. Por favor me perdoa..


-- Ei..--- Steve pega no rosto de Roger:


-- Você é um bom pai.--- eles se abraçam.


-- Eu te amo Steve.. Ouviu? Não importa o que aconteça, o papai sempre vai te amar.


-- Eu sei pai.. Também te amo.


A campainha toca, é a Kuny:


-- Boa noite Dona Susane, o Steve tá ai?


-- Está sim, só um minuto, ok? -- é claro.--- e a mãe de Steve manda o grito :


--STEVE!!! É A KUNY!!!


Roger e Steve escutaram o grito de Susane, e ambos riram, olhando um para o outro:


--Vai lá filhão.


Steve sacudiu a cabeça e desceu as escadas, logo viu Kuny, de cabelos amarrados, vestindo uma camiseta branca e uma saia rosa na altura dos joelhos, ela estava conversando com Susane, chegando no andar de baixo, ele beijou a bochecha de sua namorada e levou-a para fora de casa, antes de cruzar a rua, sua mãe o chamou:


-- Filho.. Se comporta viu?


-- Ah mãe.. Para com isso!


-- Mãe e Pai não são para sempre não,  aproveite enquanto ainda tem.


-- Claro, claro..


-- Meu Steviezinho... Sabia que ia se entregar ao amor da mamãe... Vem cá!


-- Como é que você consegue transformar todo momento em algo tão cafona?


Steve se despede dos pais e cruza a rua com Kuny, agora, bem distantes da casa dele, os dois conversam:


-- Achei bonitinho o jeito como você falou "eu te amo" para a sua mãe.


-- Obrigado pelo sarcasmo.


-- Tô brincando amor. Então, quer ir pro parque de diversões?


-- Pode ser.. Eu pago tudo tá bom?


-- Tá bom sr.machista.. --- ela ri.


-- Ei, não me entenda mau..


-- Eu sei bocó.. Você só quer me deixar confortável..


-- Isso aí.


Os dois chegaram, passaram horas se divertindo no parque, foram a todos os brinquedos e o relógio já batia 22 horas em ponto.


-- E ai, se divertiu?


-- Ai, eu cansei, foi muito divertido Steve.


-- Vou pegar um táxi pra gente.


-- Ei. -- Que foi?


-- Eu moro sozinha, lembra?


-- E daí?


-- o que acha de dormir lá em casa hoje? Vou preparar uma macarronada à bolonhesa.


-- E os meus pais?--- e exatamente na mesma hora, uma mensagem aparece no celular de Steve:


--"Amorzinho, durma na casa da Kuny hoje, a mamãe e o papai tem que resolver um assunto sério hoje, e a casa vai ficar muito ocupada. Beijos, mamãe."--- Ao terminar de ler, Steve vira o rosto para Kuny:


-- Macarronada à bolonhesa é?


Kuny tem 18 anos, os pais milionários compraram uma casa em Nera para ela morar, eles mandam 50 mil dólares por mês para ela pagar as contas, alimentar-se e o restante, guardar para uso próprio, ela sentia falta dos pais, mas seu namorado supria essa falta. Kuny e Steve estavam na cama de casal, ela mordia os lábios enquanto ele beijava seu pescoço, e lentamente tirava a camisola a qual ela estava vestindo, revelando um corpo lindo, ela vestia um sutiã vermelho combinando com a calcinha e usava meias listradas alternando as cores branca e rosa, Kuny tirou a camisa do seu namorado, revelando um corpo sarado e o puxou para perto de si, Steve sentiu os seios dela no seu peitoral, e terminou de tirar as roupas íntimas da namorada. Minutos depois, ambos estavam nus, experimentando pela primeira vez, o sexo e todo o seu prazer, Kuny gemia muito, e isso deixava Steve muito excitado, os dois iam se tocando, se descobrindo e a penetração rendia-os ao êxtase do momento, eles alternavam posições, uma mais deliciosa que a outra, durou cerca de 2 horas, Steve era preparado e tirou a camisinha logo após a ejaculação, os dois dormiram abraçadinhos trocando calor naquela noite fria.  


No dia seguinte, Steve abre seus olhos e vê sua amada, dormindo como um anjo, ele a beija com vontade e a mesma acorda muito feliz:


-- Melhor despertador de todos.


-- Você é minha vida, Kuny.


Eles começaram a trocar beijinhos. O celular de Steve toca, ele interrompe seu momento bom para atender a ligação:


- Alô?


- É Steve Mccullen?


- Quem é?


-- Aqui é da polícia, Não temos muito tempo, venha para sua casa rápido, alguém pôs fogo nela na noite passada.


-- COMO É QUE É ! ?


-- Venha rápido!--- e a chamada encerra.


Steve salta da cama de casal e se veste rapidamente, Kuny não entende a situação: -- O que foi amor? Tá tudo bem?


-- É a minha casa, foi incendiada!!---Ele saiu pela porta da frente em disparada.


-- Steve! Me espera!  


Ao chegar na rua de sua casa, a cena era de destruição, os escombros tomaram conta do terreno que um dia já foi a casa de Steve, ao se aproximar, viu a perícia levando o corpo de seus pais para dentro do carro forense, ele correu aos gritos:


-- Não!!!! Não levem eles!!! Não levem eles!!!


-- Eu sinto muito filho, seus pais estão mortos. --- o funcionário da perícia levava primeiro o corpo de seu pai, Steve segurou o braço do cadaver de Roger:


-- Você é um bom pai ...você é um bom pai... N..não me deixa pai.. --- o rapaz da perícia  botou-o no carro, logo depois, sua mãe era levada, Steve abraçou-a:


-- Eu te amo...eu te amo... Mãe... Mãe porfavor, você não, você não...--- ela era posta no carro. Steve cai chorando no chão, Kuny chega no local e vê o pobre orfão jogado na grama, ela o abraça e o deixa desabafar tudo em seus ombros.                                                                                                                                                 


Continua.        



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): storyfactorybr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais